Meu look - vestido de tricô ombro a ombro

Oiiii meninas, tudo bem? Hoje eu trouxe para vocês uma peça que eu usei final de semana em Santos. Um vestido confortável e fresquinho. Do corte ombro a ombro e feito de tricô, esse vestido é a cara do verão. Extremamente charmosos e perfeito para quando você está curtindo férias em regiões litorâneas. Você pode sair para jantar ou participar de algum evento mais importante mantendo a vibe tropical. Você não precisa de mais nada para deixar seu look de verão com uma vibe beach. O modelo garante um visual despojado e ao mesmo tempo a renda traz um ar mais arrumadinho para a produção. Confiram:









Elegante e casual, esse é aquele tipo de peça que você pode usar tanto de dia quanto de noite! Espero que tenham gostado!! Beijos

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. O vestido é muito lindo e vom o chapéu ficou ainda melhor ;)

    Adorei,

    Beijinho

    Sweet Diy's with Maria

    Instagram

    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Fico muito feliz em saber. =D

      Excluir
  2. Ameiii😍😍😍😍Quero um desse?!😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindoooo né amiga!! Vai ficar lindo em vc!! =D

      Excluir
  3. Eu amo vestidos tricô são tão delicados. Ficou óptimos em você...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico feliz em saber que gostou! Beijosss

      Excluir
  4. Muito lindo, o vestido e a modelo 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha lindeza, pelo carinho de sempre... S2

      Excluir