Look do dia - saia midi estampada

Eu amo essa época do ano, a temporada das peças coloridas e cheias de atitude!! Minha escolha do dia foi pra saia MIDI floral! Modelo esse que a cada dia me encanta mais! Confesso que demorei um tempo para me acostumar com esse comprimento midi, provei alguns modelos de saias e vestidos midi, e de início estranhei muito. Lembro que achava lindo nas outras, mas em mim parecia que não combinava. Até que resolvi provar, e amei o resultado, e desde então uso sempre que possível! E digo mais, não existe peça mais elegante! E Vocês, o que acham?









E aí meninas, que acharam?! Gostam de saia midi? Comente aí! Beijos

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Simplesmente lindo esse Look
    Arrasou!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa =D Fico muito feliz em saber que gostou =D

      Excluir
  2. Que vista maravilhosa para a cidade. A saia é linda!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que vista linda? Ameiiii também. Obrigada pelo carinho! Beijos

      Excluir
  3. Que lindaaaaaa, adorei o look <3
    Te convido a conhecer o meu cantinho <3

    Um beijo!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha lindaaa, vou lá sim, com certeza...

      Beijos, seja muito bem vinda!!

      Excluir
  4. Que linda!!
    Eu também sempre tive vontade de usar saia mini, mas sempre tive essa sensação de que pra mim não vai ficar bom...
    Eu adorei seu look todo, tá linda :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaaa!! =D
      Tenta experimentar, quem sabe assim como eu, vc pega gosto. =D

      beijos

      Excluir
  5. Que look maravilhoso! *____*
    Morro de vontade de usar saia midi, mas como sou baixinha e não sei usar salto, fico só na vontade kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é o salto alto ajuda um tanto nos looks assim... mas tenta usar saia midi com uma regata e rasteirinha, fica bem fofo também!! =D Beijosss

      Excluir
  6. Adorei seu look, ficou muito bem em você. As fotos estão lindas, principalmente essa mostrando a cidade no fundo. Arrasou!!!

    http://bloggerdacriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir