Chapéu - o acessório perfeito para o verão!

Inclua chapéu no seu look, eles não são apenas itens funcionais de proteção, eles também ajudam a acrescentar estilo e tirar a sua produção do lugar comum. Não é só a pele que exige proteção durante o verão. Os cabelos também sofrem danos com os raios solares e pedem cuidados extras. Além do protetor solar capilar, vale lançar mão de chapéus. O acessório blinda os fios - o rosto também! - e ainda levanta a produção durante a estação. São tantos os modelos, que certamente existe um que combine com seu estilo. Veja como investir no acessório:






   



Obs: Use chapéu em lugares abertos, ao ar livre... não é aconselhável usar em lugares fechados.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Eu adoro usar chapéu, ajuda muiiiito com o cabelo, que não precisa estar certinho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha verdade, ele ajuda muito nesse quesito... rs

      Excluir
  2. Adorei o post. Chapéu é sempre um charme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? Um acessório que faz toda a diferença =D

      Excluir
  3. Oiiiiiii, amei seu post !! Queria saber se tem como usar algum chapéu no frio, porque irei passar o natal no Canadá, e eu gostaria muito de usar chapéu ... beijinhoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaaa, tem sim, no frio você pode usar tanto o floppy quanto o clochê e ficam bem estilosos. O chapéu no frio fica lindo, use e abuse na sua viagem. Beijos

      Excluir
  4. Eu nunca usei, mas acho lindo, vou tentar aderir, quem sabe!
    meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um super acessório para complementar o look. Experimenta, tenho certeza que irá gostar!! =D Bjos

      Excluir
  5. Gosto de ver, mas não costumo usar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto muito de chapéus os looks ficam mara...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoroooooo!!! Dá um up no visual, né? =D

      Excluir
  7. Respostas
    1. Experimenta qualquer hora... vai que vc gosta... =D

      Excluir