Borra do café como esfoliante para a pele

Bommm diiaaaa, meninas, Tudo bem? Hoje eu trouxe uma dica de beleza super fácil para vocês. Borra de café para limpar a pele do rosto! Quem já usou? Não? Então saiba que a borra do café é um perfeito esfoliante. Como assim? 



Bem... sabe aquele cafezinho delicioso que você faz todos os dias em sua casa em seguida joga fora a borra? Pois é, esse mesmo!! Aquela borra do café é ideal para esfoliar, limpar e rejuvenescer a pele do rosto, e todo o corpo. 



A borra do café é uma dica bem conhecida por muitos, mas ainda tem muitas pessoas que não sabem que é possível utilizar para a revitalizar a pele com ela. Mas como notícia boa é notícia compartilhada, hoje eu resolvi compartilhar com vocês essa dica excelente! 



Pegue 2 Colheres da borra do café, 1 colher de mel, 1 colher de leite e uma de óleo de coco, misture tudo. Esfolie a borra do café em todo o rosto, em movimentos circulares, e deixe agir na pele por aproximadamente 10 minutos, para o resto do corpo - barriga e pernas, misture a borra do café com óleo de amêndoas, depois lave com água para tirar o excesso e finalize com o creme próprio para o rosto e corpo.


BENEFÍCIOS: Rejuvenesce a pele, elimina células morta, deixa a pele mais macia e elimina machas. Faça esse procedimento pelo menos três vezes por semana, dessa forma, os resultados vão aparecer mais rapidamente.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Mas que bela dica. E eu tenho tanta borra de café que coloco nas plantas...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, divide as borras entre as plantinhas e sua pele, agora... rs

      Beijossss lindonaaaa

      Excluir
  2. Ouço falar muito bem dessa experiência, mas ainda não testei :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, viu!! Se experimentar não vai se arrepender. =D

      Excluir
  3. Eu uso borra de café para esfoliação no rosto, mas não misturo com nada, uso apenas a borra mesmo. Comecei a usar pra clarear manchas e percebi de verdade resultado na minha pele, sem contar que deixa a pele bem macia.
    Adorei a dica! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que legal... é ótimo também, e mais fácil para limpar depois... né? =D

      Excluir
  4. Elka, tenho visto bastante sobre essa dica e estou doida para colocá-la em prática!
    Realmente precisa do mel? Ou pode fazer sem?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pathy, o mel serve para hidratar e amaciar a pele, mas você pode usar somente a borra de café, que limpa e tonifica. Se quiser pode substituir o mel por azeite de oliva extra virgem ou óleo de coco! ;) Beijos

      Excluir