Tendência: bordados e aplicações

Vocês já devem ter percebido que as aplicações estão em alta há algumas temporadas, não é? Patches para todos os lados, pins e bottons colorindo até o mais pesado coturno, e bordados enfeitando o look todo, desde uma simples camiseta. Bem... é exatamente sobre os bordados, ou melhor, os novos bordados, que vamos falar agora. Deixando de lado o apelo divertido de outrora, os bordados são a aplicação da vez, tornando-se cada vez mais requintados e diferentemente dos patches, que em sua maioria tem desenhos divertidos com pegada lúdica, os bordados que estão fazendo mais sucesso tem temáticas bem tradicionais, como flores, borboletas, pássaros e até paisagens. Independente do estilo, esses bordados acrescentam um toque especialíssimo a qualquer visual básico. Confiram:







Eu como uma apaixonada por floral estou adorando essa tendência e já garanti minha peça com bordado floral. E vocês, o que acham dessa tendência?




Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adorei Elka!!! 😍😍 Esses bordados estão com tudo mesmo!! Fica lindo no look.👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindooooo né? Eu adoroooo também!!! =D

      Excluir
  2. Ahh eu tenho uma blusinha que tem umas rosas vermelhas bordadas, adoro ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Comprei um vestido... ainda não usei, mas já quero... kkk

      Excluir
  3. Gosto de flores pequenas, mais delicadas, fica bonitinho um detalhezinho na roupa, mas nada muito exagerado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito lindo também! Ta usando muito flor pequena em estampas vicky.. fica lindo!!!

      Excluir
  4. Eu ja tive uma calça jeans bordada, acabei dando, acho lindo, amei cada inspiração ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh é? Que legal!! Que bom que gostou!!! =D Beijoss

      Excluir
  5. Acho linda essas aplicações, fofa, delicada e romântica. Arrasou nas inspirações. Parabéns.


    www.lindarosamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, fico muito feliz em saber que gostou!! Beijos

      Excluir