Look do dia - Vestido Ballet Antix

Oiiii meninas, tudo bem? Voltei com mais um look do dia para vocês. Eu adoro vestidos, saias e peças leves/fluidas em dias quentes. No look de hoje estou usando um vestidinho super leve e confortável, com uma modelagem romântica e estampa linda! É o vestido ballet, da coleção de inverno da Antix. Acho essa estampa de bailarinas super fofa e discreta. O fundo em tom escuro sólido e as ilustrações bem espaçadas ajudam bastante. De chifón, o vestido Ballet Gola tem modelagem solta e elástico na cintura.  Combinei com uma sandália de salto alto, e um cinto da mesma cor, criando um mix que eu adoro!!! Eu amei e espero que vocês gostem também. Confiram:















Foto: Joice Maria Fotografia.
E aí meninas, o que acharam? Deixe nos comentários!! Beijos

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Ficou linda de coquinho... adorei o vestido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também gostei do coque... rs Bjosss

      Excluir
  2. Amei! Look perfeito! Modelo maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda... to com saudade... beijos

      Excluir
  3. Que amor !!! Amei como sempre,cada vez looks mais lindos amiga!!! Parabéns!beijoks.!!!😍🤗🙌👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado! Beijos

      Excluir
  4. Estampa mais fofa!! Eu simplesmente amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofaa né, amiga? Também ameiii!! Beijos, boa semana!

      Excluir