As ombreiras estão de volta!

Os anos 80 foram literalmente marcados pelas ombreiras. E hoje, sem os exageros de antigamente, as releituras aparecem mais sofisticadas, glamurosas e indicadas para todos os tipos de corpo, com exceção do tipo "triângulo invertido", que tem os ombros maiores. As ombreiras ajudam a equilibrar o corpo, melhora o visual, afina a cintura e cria uma ótima proporção ao look. Esta é uma das tendências dos anos 80 que promete estar com tudo na primavera/verão 2018. Confiram:





E aí, quem curte? Já usou? Usaria? Eu usei muito quando era adolescente, todas minhas roupas sociais, tinham ombreira.


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Parece que fica lindo, ombro retinho e ereto.
    Nunca usei, preciso experimentar para ver fica bom em mim rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, fica bom sim... tem gente que gosta e gente que não gosta... rs

      Excluir
  2. Não lembro de ter usado, mas parece legal... fiquei curiosa para experimentar kkkk

    Tem post novo, passa lá => Resenhas de livros - Blog da Cris


    https://bloggerdacriis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, pode deixar que vou passar lá, lindonaaa... beijoss

      Excluir
  3. Nossa... eu usei muito ombreira rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha né? anos 90.. bom demais... época boa! rs

      Excluir
  4. Eu acho muito top ombeira!!!! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Ombreiras é questão de gosto e estilo pessoal, eu sinceramente não curto, para mim não fica bom... mas tem quem gosta, nehh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fabrícia... é gosto... tem certas coisas que não dá para usar pq ta na moda... as vezes a moda não faz nosso estilo.

      Excluir
  6. Eu acho legal ombros marcados, mas não sei se teria coragem pra usar… quem sabe um dia me animo e saio arrasando por ai!!!! rsrsr bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente.... rsrs nem tudo que a moda dita a gente se sente confortável em usar... temos que usar aquilo que nos faz sentir bem! Beijos

      Excluir