Vestidos Morena Rosa - Estampa Étnica

Oiii lindonas, tudo bem com vocês? Sexta-feira e eu trouxe um look arrasador da Fernanda Quessada para vocês se inspirarem pro final de semana... um não, dessa vez eu trouxe dois... é sério.... haha veio em dose dupla... com a participação de uma linda e querida leitora do blog.


Sabe quele mix de estampas que a gente AMA e que deixa o look SUPER cool? Pois é, essa é a estampa dos vestidos de hoje. Com elementos que lembram arte étnica em cores sóbrias são a matéria da estampa "Recortes", uma homenagem a arte exótica do povo Marajoara, os vestidos da marca Morena Rosa, traz a essência da mulher brasileira em dois looks, incrivelmente belos. Confiram:











Fotos - Joice Maria Fotografia / Looks - Fernanda Quessada / Participação - Talita Bállico


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Arrasou Elka!!! Amei essa estampa. Vestidos lindíssimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona... estampa linda mesmo né? Eu ameiii também ❤😍

      Excluir
  2. Amei fotografar com você! Amei os looks, amei tudooo, você arrasa! Estou apaixonada pelas nossas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi meu, lindona... obrigada pela sua participação... as fotos realmente ficaram lindas... ameiii. 😍❤

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ensaio fotográfico sensacional. Não tem como não se apaixonar. Parabéns pelo trabalho 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, não sei quem é... rs mas obrigada pelo comentário... fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  5. Amei as fotos, modelos lindas! Ensaio maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, a Talita enfeitou minhas fotos com a simpatia e beleza dela... =D

      Excluir
  6. Adorei as estampas dos vestidos... esse longo ta lindo hemmm!!! 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que lindooooooo?! Ameiii as estampas também =D

      Excluir
  7. Adorei as estampas e os modelos. Apaixonei pelo longo. Arrasou Elka, amo seus posts e as inspirações. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga querida... fico muito feliz com seu carinho...
      Me apaixonei pelo longo também... =D as estampas estão lindas, né? S2
      Beijossss... bommm diaaa.

      Excluir
  8. Amei!!! Lindas modelos e lindas roupas! Parabéns meninas! Big beijos!!! 😃😍😉😘👠👗👏👏👏

    ResponderExcluir