Meu look - Vestido Jeans

As peças jeans estão aparecendo em massa nas lojas. Além das jaquetas, das calças de cintura alta e dos coletes, os vestidos também estão em evidência. A peça é uma pedida certeira para o verão, porque é mais um coringa no seu armário para combinar com várias coisas, inclusive com outros itens jeans. Você pode apostar em um estilo mais básico, deixando apenas o vestido em evidência, sem grandes complementos, ou também pode investir em acessórios. O vestido jeans, com certeza, é uma das peças mais gostosas de usar no verão! De tão confortável e descolado, ele nos dá a sensação de férias no exato momento em que o vestimos. É incrível!







Dica: para usar seu vestido jeans preferido no ambiente de trabalho, combine com acessórios mais clássicos. Uma sandália em cor neutra e uma bolsa de couro em modelo tradicional funcionam super bem! Pode usar sem medo!


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Achei lindoooo, adoro jeans e esse ai parece super confortável! Amei, tá linda!😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeans é perfeito para qualquer ocasião, eu adoro também!

      Excluir
  2. Lindo esse vestido, adorei. Eu tinha um com botões na parte da frente toda. Mas hoje em dia não tenho nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que legal... ja tive um desses também... rs

      Excluir
  3. Eu amoo vestidoooos jeaans. Estou tentando economizar, mas minha vontade é sair entrar em uma loja e comprar tudo ahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha difícil né? São tantas opções lindas que a gente fica doida... kkkk

      Excluir
  4. Tá linda, Elka, adorei esse vestido, ficou muito lindo em você. Beijos, bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bommm diiiaaa lindonaaa, obrigada pelo carinho de sempre... beijãoo

      Excluir

  5. O jeans é sempre uma boa pedida, amo peças nesse tecido. E vestido então... são os meus preferidos. Esse modelo mullet está show e bem fashion, parabéns pela escolha. Amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, jeans é tudo de bom, adoro também! =D Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado... bjãoooo!

      Excluir
  6. Acho maravilhosoooo, comprei dois e estou louca pra estrear! Mas ainda não rolou ocasião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaa... boraaaa fazer a ocasião acontecer então... rs Beijosss

      Excluir