Scarpin Nude: Perfeito para qualquer ocasião

Oiiii meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre o Scarpin Nude, na qual vocês já sabem que eu sou apaixonada pela cor, tanto que já falei sobre ela => aqui. Considero o nude uma cor extremamente elegante e versátil, tanto nas roupas, na maquiagem e, sem dúvidas, nos sapatos. Mas hoje o assunto em especial é sobre o scarpin, um modelo de sapato que exala elegância e vai bem com diferentes tipos de look. Agora, imaginam se combinarmos essas duas coisas, o scarpin e a cor nude! Aí sim, esse sem dúvida é  o sapato coringa para ter no seu armário e compor visuais sóbrios, românticos, profissionais, elegantes e até ousados. Fora que o scarpin nude ajuda a alongar as pernas, pois ao reunir o salto com a cor neutra, cria uma ilusão de pernas mais longas. Mas vale lembrar que na hora de escolher um para chamar de seu com a intenção de alongar, é preciso pensar que o nude pode variar em torno do bege e do marrom, para isso escolha aquele que acompanha seu tom de pele.







Como vocês viram, o scarpin nude é realmente um amigo para todas as horas, seja para looks despojados, elaborados, elegantes ou ousados. 

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. O Nude é vida! tenho uma sandália que ela é minha queridinha, vive viajando comigo kkk
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lindona, eu também tenho um que está em todo lugar... rs

      Excluir
  2. Amo essa cor.... É com certeza deixa qlq look lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga... eu amooo também! =D

      Excluir
  3. Nude é vida, eu sou apaixonada por essa cor ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, lindezaaaa... é um coringa que dá certo com tudo! ❤

      Excluir
  4. Eu amo scarpin nude.. presente em quase todos os momentos da minha vida!

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações! Estou precisando de um scarpin nude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado! =D

      Excluir
  6. Tudo lindo, parabéns pelo bom gosto! Beijos

    ResponderExcluir