Meu look - vestido de veludo molhado

Oiii meninas tudo bem? Hoje eu trouxe para vocês um vestido de veludo no qual eu estou in love por ele. Claro que o vestidinho é que traz todo o brilho do look, não é mesmo? Primeiro que é da cor de uma das minhas cores preferidas, e segundo esse efeito que é chamado por Veludo Molhado e está super em alta no momento.
Em todas as lojas que entramos encontramos pelo menos uma roupa com esse tecido quentinho e fofinho... esse meu é da Elvis Calcados e Confecções de Mococa, e eu me apaixonei por ele. Eu amo veludo há muito tempo e não via a hora de chegar esse momento que ele voltaria com força total e eu poderia faz um estoque aqui em casa haha 
Meninas, olhem o detalhe da manga, que delicadeza... é um vestido para se usar qualquer época, se quiser se agasalhar mais, basta apenas jogar um casaco por cima. Além desse vestido lindo, um acessório que complementa o look é essa bolsa linda que também é de veludo e é da Elvis Bolsas e Acessórios! Lindaaaaa, não?










Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Também amo! E essa cor tá linda, né? 😍

      Excluir
  2. Muito lindo esse vestido.😍 Adorei o detalhe da manga! A bolsa também tá um show! Parabéns pelo bom gosto! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona... fico feliz que tenha gostado ❤

      Excluir
  3. 😍😍😍😍😍 maravilhoso 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Lindaaaaa né?! Eu também amei!!! ❤️

      Excluir
  5. Lindo esse vestido, ficou muito bom em você!
    Adorei essa bolsa também! Tudo lindooo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, tanto vestido quanto a bolsa! Eu também ameiii =D

      Excluir
  6. Que lindo ficou, eu amo veludo... Ainda mais nessa época mais fresquinha, né?!
    Beijos
    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado!
      Amooo veludo para essa época do ano também! É bem quentinho! =D

      Excluir