Coquetel de Inauguração da Loja DiAlecca

Quem me acompanha no facebook e instagram, viu que estive presente no sábado, dia 01 de julho, no coquetel de inauguração que a marca DiAlecca promoveu, para apresentar sua nova loja aos amigos e clientes. Muita gente aqui sabe que essa foi minha primeira parceria, então claro que eu não podia deixar de marcar presença no evento, além do mais, sou amiga da dona da marca... o que me fez desejar muuuito estar presente! A marca comercializa vestidos evangélicos, que agora além de contar com as compras pelo facebook e instagram, também tem a loja física que está localizada em Artur Alvim, zona leste de São Paulo. O coquetel estava perfeito, com comidinhas deliciosas, e uma decoração impecável... teve muita gente bacana, que fizeram da tarde um sucesso total! Eu que amo a marca, estive por lá e separei alguns clicks para vocês! Confiram:

















Ahhhh, e para o pessoal riopardense, eu trouxe alguns looks comigo,  quem quiser ver, só me procurar que tenho pronta entrega! =D

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Parabéns e sucesso para a loja, amei os looks, os vestidos estão lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, obrigada pelo comentário... estão lindos mesmo né? Ameiii também! =D

      Excluir
  2. Nossa nem sabe como fiquei feliz de ter vcs aqui com a gente.... Deus abençoe por virem ❤❤😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe pelo carinho com que nós recebeu... ❤ teve tudo perfeito! Amei cada momento aí com vocês! 😍 Que Deus abençoe hoje e sempre! 😘😘

      Excluir
  3. Foi um dia incrível com a presença de pessoas especiais. Muito feliz ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece amiga!! Que esse tenha sido o primeiro de muitos dias especiais que ainda virão 😍😘😘

      Excluir
  4. Elka amei você com o vestido verde, ficou linda 😘❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona...😘😘 eu também amei...❤ Tanto que não resisti e acabei trazendo ele... rsrs

      Excluir
  5. Amei os vestidos!!!Todos lindos!!!❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão lindos né? Fiquei tentada a trazer todos... rs

      Excluir
  6. Amei os looks <3
    Seguindo
    https://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindezaaa... já vou seguir também!! Beijosss

      Excluir
  7. Respostas
    1. Verdade Isa... foram bons momentos!! beijosss

      Excluir