Macacão estampado - Morena Rosa

Oiiii meninas, tudo bem? Final de semana está aí e eu trouxe para vocês um look maravilhoso, no que eu estou completamente apaixonada! Um macacão estampado maravilhoso da Morena Rosa. Feito de um tecido fininho, super leve, ideal para usá-lo em dias mais quentes. E nos mais frios, basta acrescentar um casaco. Nos pés, usei um scarpin nude, que é outra coisa que estou in love ultimamente... pois combina com tudo! Vocês devem ter percebido que eu não tiro mais esse scarpin do pé... né? rs O macacão é da Loja Fernanda Quessada... e está disponível em todos os tamanhos. Meninas, as peças dessa coleção estão lindíssimas, vale a pena passar da loja para conferir! Eu pirei nas peças, queria levar tudo! Me senti super confortável com esse look, além de ser uma peça super elegante. Eu ameiiiii!










E aí, o que acharam? Deixam nos comentários!!! Beijos

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Muito lindo.Amei!!! 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse macacão! 😍 Adorei as fotos! Arrasou mais uma vez! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho de sempre! 😍😘

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu também estava... comprei esse lá na Rami... preço bem acessível!

      Excluir
  4. Um arraso heim! Sempre linda nos looks que usa!
    Amei esse macacão, ficou perfeito em você.
    Chique e elegante! Parabéns pela escolha! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado! Beijos

      Excluir
  5. Voce sempre arrasando!!Ficou super bem em voce esse macacāo!!Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Aninha... muito obrigada pelo carinho! O macacão é lindo né? Também ameii ❤

      Excluir
  6. Maravilhoso seu look!!!! E você, sempre linda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz por ter gostado! Beijos

      Excluir
  7. Adorei o look. As fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico feliz em saber! Beijos

      Excluir