Golas de crochê para completar os looks de inverno

Oiii meninas, tudo bem? Que tal enfrentar os dias mais friozinhos do ano com muito estilo e elegância? O inverno está aí, e se você for como eu, bastou esfriar um pouco para tirar os casacos, cachecóis e botas do guarda-roupa! E uma tendência que veio com tudo nesse inverno são as golas de crochê/tricô, uma sobreposição que lembra os tradicionais cachecóis, mas se difere por não possuir pontas. São peças bem versáteis e unissex, servem para deixar seu look mais quentinho, além de conferir estilo e personalidade à produção. Na galeria a seguir, eu trouxe diferentes modelos de gola que vocês podem apostar sem medo nesse inverno. Confiram:









Que tal aproveitar o friozinho e correr providenciar uma de cada? Afinal escolher só uma é quase impossível!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adoroo essas golinhas, além de linda, acho super quentinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são bem quentinhas mesmo =D eu também adoro!

      Excluir
  2. Que lindas essas golas, Elka! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo e quentinho! Adorei todas! Difícil escolher uma só rsrs

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, dicas excelentes! Parabéns.

    Seguindooo, segue de volta! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas golinhas, eu tenho uma e adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas e quentinhas, né? Também adoroooo S2

      Excluir