Tendência veludo molhado - outono/inverno 2017

Sem dúvida alguma, o veludo molhado é o tecido dessa estação. Ele que já havia aparecido, de maneira mais tímida, em outras temporadas, veio como a grande tendência de moda do outono/inverno 2017! O item-desejo da temporada mais fria do ano apareceu em quase todos os desfiles do inverno 2017. Além de ser puro luxo, realça os movimentos e dá mais textura à produção. Fora que o material também é extremamente versátil, podendo aparecer em looks casuais, descolados e até mais elegantes. Se tiver dúvida de como usar, saiba que não tem segredo. Combine blusinhas com calças de alfaiataria, sainhas com t-shirts, camisa de botão e até com regatinha.... se for usar um casaquinho de veludo, combine-o com looks mais sofisticados, e até com calças destroyed... Agora, se oparem por vestidos, podem usar sem medo de errar!!! 










Ahhh, já ia me esquecendo.... a tendência também vale para os pés e bolsas, só tomem cuidado para não usar tudo de uma vez!!!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Tudo lindo.. amo veludo. Além de quentinho é lindo e elegante. 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindeza... veludo é lindo sim. Também adoro!

      Excluir
  2. Essas inspirações estão lindas. Fiquei até com vontade de usar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são lindas mesmo? Eu também fiquei doida por um look de veludo!! 😍👏👏👏

      Excluir
  3. Adorei o post, quero muito comprar uma peça, mas não sabia como usar!
    Com essas dicas, não tenho mais dúvida! Partiu comprar um vestido!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico muito feliz em saber que minha publicação serviu para te inspirar! Beijão

      Excluir
  4. Eu to me sentindo deslocada, ainda não comprei nada de veludo. Amei esses looks inspirações!!!!! Todos, todos lindos. Eu já queroooo um look desses para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk boraaa comprar alguma coisa então... inspiração não falta! rs Beijoss

      Excluir
  5. Adoro veludo, tenho um casaco que uso muito no inverno. To Feliz que voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né mesmo? Agora podemos usar sem medo de errar =D

      Excluir