Botas femininas: aprenda usar com seus looks

Oiiii meninas, tudo bem? O inverno “tá” botando a cara na porta, logo mais ele estará chegando por aí, e nada mais quentinho para agregarmos aos nossos looks, do que a bota. E por ser um tipo de sapato bem diversificado, acredite, sempre há um modelo que combina com o seu estilo. Seja com cano curto ou longo, com salto ou sem salto, todas as botas são ótimas para montar looks no inverno. Além disso, ela sempre está em alta e faz parte daquela lista de sapatos que toda mulher deve ter em seu armário. E com tanta variedade de modelos você pode achar difícil encontrar qual combina mais com seu estilo. Por isso, hoje eu trouxe vários estilos de botas e looks, para que vocês possam se basear e montar um look, sem medo de errar. Confiram:











Agora só ver qual desses looks combina mais com você, se inspirar e arrasar!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Lindas inspirações. Acho lindo botas.. da um up no look.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o inverno roupas chics larga a mulher elegante!!Botas com saias, vestidos com bota cano longo, casacos!!Bárbaro moda linda!! show amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... o inverno trás isso de bom. 👏👏👏 Adoro também... acho lindoooo! 😍😍

      Excluir
  3. Tudooo muiiiiito lindoooooooo, acho chique bota! Uso muito no inverno.
    Tenho uma igualzinha a essa da moça que está com a perna na parede! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal que vc tem uma igual... adoro também, acho lindo!

      Excluir
  4. Tudo lindo. Adorei as inspirações.

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações, tenho uma de cano curto que eu uso muito,
    e outra de cano longo que uso nos dias mais friozinhos! Amooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Uso mais no frio mesmo! Beijos

      Excluir