Meu look - Macacão Morena Rosa - Busto Transpassado


O macacão, que foi aposta garantida no verão, voltou com tudo para esta estação! Seja ele estampado, com textura, de couro, bordado ou liso, são femininos, elegantes e tem um charme a mais! Esse que estou usando é a Morena Rosa, e está disponível na Loja Fernanda QuessadaCom corte impecável e tecido encorpado, é o tipo de macacão que não marca nada e ainda valoriza as curvas de forma sutil e elegante. Fiquei apaixonada também pela modelagem pantalona, com pernas extralongas que deixam a gente parecendo mais longilínea e de quebra ainda dá aquela afinada na silhueta.. Tem como ser mais lindo?? Morri de amores…








Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Uauuuu, divo esse macacão! Amoooooo modelos assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, fica bem elegante esse modelo.

      Excluir
  2. Maravilhoso! Amo macacão, deixa muito elegante e estilosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achooooo lindo também!!! E esse modelo é muito estiloso, né?

      Excluir
  3. Lindo... lindo! Achei super estiloso e elegante!
    Realmente esse tipo de calça dá uma alongada ma silhueta, e eu adoro! rs
    Parabéns, ficou perfeito em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, achei super lindo também! Fico feliz que tenha gostado! Beijos

      Excluir
  4. Bárbaro ficou lindo em você!!Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana... tava sentindo sua falta aqui... Bjãooo

      Excluir