Meu look - Vestido de tricô preto.

vestido de tricô preto é uma das apostas para montar looks de festa no verão. A tendência do tricô se mantém forte e a cor preta é a melhor opção para looks sofisticados. A utilização do tricô em vestidos, de forma sensual, é algo bem brasileiro e combina com o verão do Brasil.

Vale ressaltar, que a maioria dos vestidos de tricô tem a modelagem colada ao corpo, evidenciando as curvas. Além disso, há sempre detalhes vazados nos vestidos de tricô, deixando o look mais sensual.

Para mulheres mais discretas, há vestidos medianos que mostram pouca pele, tipo esse que eu usei que é da Elvis Calçados e Confecções de Mococa. Combinei com uma sandália prata  lindíssima e a bolsinha de mão toda de pérola. Confiram:






 E aí meninas... lindoooooo, não? 

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Meu Deus, que Mara!!! Amei o look, tricô é tudo de bom. Ahhh modelo linda por sinal. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tricô é perfeito mesmo, amoooo! Obrigada pelo carinho... Beijoss

      Excluir
  2. Um arraso! Ficou mais uma vez. Linda como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Um arraso esse seu look. Você sempre lindona. Adoro suas fotos! Beijos. Bom final de semana. 😚

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu, que luxo esse vestido! Muito lindo mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Topíssimo!!!! Maravilhoso ����

    ResponderExcluir
  6. Carambaaaaaaaa, que look é esse hemmmm!!! Arrasou demais!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Elka que vestido maravilhoso!! Eu amei. Adorei os acessórios também. Arrasou no post. 😗😗😗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaa... um arraso esse vestido né? Eu também fiquei apaixonada nele S2

      Excluir