Tendência: maxi brincos de acrílico.

Oiii lindonassss, tudo bem? O assunto da vez são os brincos de acrílico, que vocês já devem ter percebido que tomaram conta dos Looks das it's girls de plantão e estão sendo os queridinhos de muitas. Eles chegaram com tudo e estão sendo muito usados, por várias blogueiras aí. Eles têm uma pegada meio retrô, mais antiga, o que conquistou o coração das fashionistas.

É um tipo de brinco que pede um pouco mais de atitude na hora de usar, isso porque alguns modelos não são muito discretos... são maxi brincos, com muitas cores e vários formatos diferentes! Mas são lindos e super estilosos! Existem também alguns modelos mais neutros, que também são um arraso e valem à pena a comprar! Confiram os modelos lindíssimos que eu encontrei na Elvis Bolsas e Acessórios:








Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. até gosto de ver, mas não costumo usar...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não uso, mas são lindos, né?

      Excluir
  2. Eu acho Lindo nos outros, mas não sei se usaria.

    ResponderExcluir
  3. Lindos amo brincos grandes e coloridos enfeitam! !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Brincos coloridos sempre dão um tcham =D

      Excluir
  4. Eu sou a louca dos brincos de acrílico, acho super fashion. os modelos que você mostrou estão lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lindona, esse modelo de brinco são super fashions mesmo! =D

      Excluir
  5. Eu adoroooooooooo brincos assim!! Tenho vários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que legal... acho lindo também. =D

      Excluir
  6. Acho lindos esses brincos de acrílico, acrescenta um charme a mais no look.

    ResponderExcluir