O que não pode faltar na ida a praia!

O Verão e as altas temperaturas já estão aí e, claro, muitos aproveitam esta época que também tem férias escolares, para fugir para a praiaHora de escolher um biquíni ou maiô e correr atrás de um bronzeado e de uma brisa fresca para se refrescar. Porém, para poder desfrutar dessa maravilha da natureza, que é a praiaé preciso se hidratar e proteger do sol, para não transformar a ida à praia em um pesadelo.


E já que é bem comum a gente só se dar conta que esqueceu esse ou aquele item fundamental, depois que estende a canga na areia ou senta confortavelmente na cadeira, eu trouxe aqui alguns itens fundamentais para você colocar na bolsa de praia, e não correr o risco de esquecer ou ocupar o espaço com coisas desnecessárias.

Primeiramente, a dica é escolher uma bolsa bem grande, de preferência de pano ou de material impermeável, que sejam super fáceis de limpar. Agora é só separar o que levar no kit de praia. Confiram:

§       Óculos escuros; Dinheiro (dentro da capinha de óculos);
§      Necessaire de plástico contendo: bronzeador
  protetor solar de corpo, rosto, boca e cabelo;
§      Toalha de praia; Chapéu ou boné;
§       Prendedor e escova de cabelo; Chinelo; 
§      Saída de praia; Canga; Revista ou livro;
§      Celular dentro de uma embalagem de plástico (tipo zip loc)
§      Água mineral; Fone de ouvido; Lencinhos umedecidos;
§      Guarda-sol (mesmo que não caiba na bolsa).



E aí, meninas, prontas para curtir o verão na praia? Beijos.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Sempre com dicas excelentes! Adorei e ja vou anotar tudo para não esquecer, virada de ano estou indo para a praia e as dicas veio a calhar. Eu sempre esqueço algo que acabo comprando na hora, e as vezes sem necessidade! Dessa vez eu anotar para não esquecer nada. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda... sempre carinhosa com os comentários... muito obrigada pelo carinho... fico muito feliz quando vc passa por aqui!!! Anota tudo... rs Bjosss

      Excluir
  2. Adorei as dicas, já vou anotar tudo para quando eu for a praia! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha anotaaa sim... fico feliz que foi útil para vc... bjãooo

      Excluir
  3. Olá,amiga amei seu post eu sempre esqueço agora vou anotar pra não esquecer obrigada pela dica bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindonaaa, que bom que gostou, anota aí... bjãoo

      Excluir
  4. Quero praia rsrsrs saudade do verão kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verão é bom sim, mas amooo inverno =D

      Excluir