Meu look - Inspiração para o Reveillon 2017

Oiiii lindonas, tudo bem? Faltam poucos dias para 2017 e aí, já pensaram na roupa que vão passar a virada do ano? Quem se liga em moda sabe muito bem da importância que o bom look tem nas festas de fim de ano, especialmente no reveillon. Afinal diz a tradição que, as cores escolhidas para a virada tem uma grande importância em relação ao que você deseja e sobre a realização dos seus planos e comportamentos dali por diante. Se é verdade ou não, não cabe a nós responder, mas isso torna a ideia de se arrumar com esmero algo muito importante. Aqui no Brasil, muitos aproveitam a tradição para usar o branco, que simboliza paz e harmonia. Mas que tal sair do básico e investir num look colorido? Confiram abaixo o lindo look da Loja Fernanda Quessada que eu trouxe para vocês se inspirarem:








Lindoooo look, não? Eu amei e vocês??

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Adorei essa inspiração, acho que esse ano vou usar colorido também! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga essa saia é perfeita!! Eu amei
    òtima inspiração para usar e abusar nesse verão também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, que bom que gostou... bem colorida, né? A cara do verão mesmo... rs Bjossss

      Excluir
  3. Que look lindoo!Arrasou! www.polianapereira.com

    ResponderExcluir
  4. Que saia mais lindaaaaaaa, adorei essa estampa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liindaaaaaaa né? =D também adoro estampas assim S2

      Excluir
  5. Adorei o look, linda estampa, cores vivas, muito lindo.

    ResponderExcluir