Meu look - Vestido listrado longo com fenda

Oiii meninas, tudo bem? Que tal um vestido longo, leve, delicado e cheio de charme? Uma ótima opção para o verão, não é mesmo?! Chiques e confortáveis nos deixam femininas na medida certa. Tem a praticidade da peça única, que pode nos ajudar quando não estamos muito inspiradas para montar produções. Muitas pessoas acham que os vestidos longos só ficam bom para quem é magra ou alta. Isso não é verdade, eles podem ser usados por todas as mulheres, independente de altura e peso ele fica lindo e charmoso. O look de hoje é com um longo que sozinho já causa impacto. Pra dar um charme a mais, acrescentei alguns acessórios, que deixaram a produção poderosa, elegante e moderna. Confiram:
 
 
  
 
 
 
 
 

– Look disponível: Fernanda Quessada
E então, aprovado?! Beijos!! =D

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Isabel, por sempre passar por aqui... Bjosss

      Excluir
  2. Muito elegante, a bolsa então, super linda. Amei o look, discreto e chique. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaaaa, fico feliz que tenha gostado... Beijãoo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu amoooo um longoo também... além de confortável, deixa elegante, né? Bjosss

      Excluir
  4. Eu simplesmente amei esse vestido. As listras estão super suaves.
    ótima escolha Elka
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa lindonaaaaa... eu amei também! Fico feliz por ter gostado! Beijos

      Excluir
  5. Amo listras! Dress divino. Apaixonei nesse look. Super confy!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, muito confortável mesmo... também me apaixonei! =D

      Excluir
  6. Você tá cada dia mais maravilhosaaa! Arrasando nos looks, dá gosto de acompanhar. Linda, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh minha lindaaaa, muito obrigada pelo carinho... fico muito feliz em saber que gosta e acompanha... bjãoo

      Excluir
  7. Esse vestido e lindo adorei!!bolsa maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu que lindaaaa a bolsaaa? Me apaixonei também =DD

      Excluir