Meu look - Vestido Jeans ombro a ombro.

Oiiii meninas. Nada melhor do que encerrar a semana com um look incrível, não é mesmo?! Foi amor a primeira vista quando vi esse vestido jeans, super tendência com manga ciganinha da loja Elvis Calçados e Confecções de Mococa. Fiquei encantada pelo leve, doce e alegre tom de jeans, sem falar da tendência dos babados que é super fofa e romântica!
É uma ótima escolha para o verão ainda mais se tratando de um vestido jeans, que é uma peça super versátil. É um look perfeito para um passeio no parque. Um vestido despojado e cheio de atitude! Vale muito a pena ter um vestido jeans, pois dependendo do modelo, podemos compor looks incríveis! Confiram:










Esse vestido com certeza VAI BEM COM TUDO! Dá para usa-lo com sapatilha, rasteirinha, gladiadora e até apostaria num all star branco! O que acharam do look?

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Olá,amiga amei esse dress e que balas fotos esta linda demais como sempre.
    esse relogio e divino amei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, fico feliz por vc ter gostado... bjosss

      Excluir
  2. Como sempre, linda demais. Adorei esse vestido. Super fofo..... a cara do verão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho... o vestido é super fofo mesmo, né? =D

      Excluir
  3. Uauuuuuuu…… lindoooooooooooooo! Me inspirei super!!!
    Ta ai uma coisa básica e necessária que eu não tenho - um vestido jeans.
    Boraaaaa providenciar um já! kkkkkkk Bjusssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha precisaaaa arrumar um então!! rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindeza! Eu uso MUITO vestido agora no verão, adorei o modelo desse ombro a ombro em jeans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu que lindo que tá esse vestido? Eu também adoro vestidos. E no verão é a melhor coisa. =DD

      Excluir
  5. Show esse vestido adorei!!!os acessorios lindos amei!!!e a maneca tudo que coloca fica lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana, já estava com saudade de vc aqui... fico feliz que tenha aparecido! Um beijo!

      Excluir