Meu look - Saia Lápis Jeans - Morena Rosa

Oiii meninas, tudo bem? Quem aqui ama jeans? Eu amoooo, em todas suas variações: camisas, calças, vestidos, saias, coletes, jaquetas… acho uma peça super versátil, de fácil combinação, e quando a peça é mais formal acho ótimo, porque mistura o clássico com o casual, que faz muito meu estilo.

E é o caso dessa saia lápis, que hoje eu trouxe para vocês. Já falei sobre saias jeans aqui. Esse tipo de saia tem aparecido frequentemente nos street style da vida, uma tendência muito utilizada nos anos 90, e que agora voltou com tudo, já conquistando o guarda-roupa de muitas pessoas antenadas na moda, e de muitas famosas também, tornando indispensável no guarda-roupa das meninas antenadas no mundo fashion. 

Acredite, a peça é super democrática e de fácil combinação, basta pensar na peça como a calça jeans de todos os dias. Dá para apostar em tudo: camisas tradicional ou com um nozinho, camisetas, cropped… e para as meninas que não usam salto mas querem aderir a moda, pode usar com tênis ou sapatilha, fica muito style também. Confiram:






A loja Fernanda Quessada está localizada na Rua Coronel Marçal, 97, Centro - São José do Rio Pardo. Ou confiram nas redes sociais: Instagram: 
@quessadafernanda e/ou Facebook: Fernanda Quessada

Me digam o que acharam do look... heim?
Beijo e até o próximo post! 




Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Eu tenho uma que comprei a muitos anosss. Mas ainda tá novinha, quase não usei ela. É linda, da Makenji. Nunca usei muito porque eu andava muito de ônibus e é impossível subir aquelas escadinhas com saia lápis, trava as pernas, se é que dá para entender! hehehe. Mas agora que não ando mais de ônibus, vou botar pra jogo! Aproveitar que voltou a moda! hhahaa (A propósito, seu look tá lindoooo!!!) Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha boraaa resgatar então, que é trend agora... rs

      Excluir
  2. Eu não curto saia jeans desse tipo, acho muito anos 80. Comigo não rola mesmo. Acho que não fica legal nem para magras, nem para as cheinhas rs. Acho que envelhece anos. É o tipo de tendencia que não favorece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nem todo mundo gosta... mas sabendo mesclar com outras peças, fica bem legal... rs

      Excluir
  3. Eu adorei seu look, e sou suspeita em falar da saia lápis, acho que tenho umas 5, rs
    Arrasou mais uma vez. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muuuuuito... tenho lisas, estampadas... hahaha
      Obrigada por ter passado por aqui... fico feliz quando vem!! Bjão

      Excluir
  4. Lindooo look, adoro saias, acho super elegante e feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Isa... com certeza são bem femininas =D

      Excluir
  5. Preciso dizer: seu Blog é lindo! Já estou seguindo para poder te acompanhar por aqui <3
    Essa saia é um luxo, né? Está super na moda. Amei !
    Beijos,
    #fiquerosa

    http://www.fiquerosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, já estou te seguindo também!
      Fiquei feliz pelo comentário! Obrigada, volte sempre! =D

      Excluir
  6. Olá.
    Amei essa saia. Gostei demais do seu blog.

    Estou seguindo para não perder nada.
    Amei o look.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vanessa, obrigada pelo carinho, seja bem vinda.... seguindo de volta. =D Bjos

      Excluir
  7. Oi
    Eu amo saia jeans, essa é linda!
    beijinhos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monise, fico feliz que tenha gostado! Bjoss

      Excluir
  8. Gostei demais desta saia lápis jeans... Arrasou querida Elka! Elegância total!
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha lindaaa, muito bom saber que gostou!!! =D

      Excluir