HINO´S HOLY - ÓLEO PARA CABELO HINODE

Oiii meninas, tudo bem? Hoje eu vim falar para vocês como combater a oleosidade capilar utilizando um óleo para cabelos!! Sério??? Combater a oleosidade usando óleo???? E pode???? Não deixa o cabelo ainda mais oleoso????


Então.... o óleo de semente de uva, presente no Hino’s Holy Óleo para Cabelo da Hinode, tem inúmeras propriedades benéficas ao corpo devido a alta concentração de vitamina E e Ômega 3. Este óleo se trata de um óleo fino com propriedades de absorção na pele muito rápida, sem deixá-la oleosa. Além de que beneficia também os cabelos, porque tem função eficaz como hidratante das pontas ressecadas do cabelo, salvo que pode atuar na prevenção da queda de cabelo, evitando também que os fios tornem-se fracos e quebradiços, e por fim se destaca pela sua capacidade de auxiliar no crescimento capilar.


E quanto ao uso capilar terapêutico? O óleo de semente de uva é muito eficaz no tratamento contra dermatite seborreica (caspa). Ele ajuda a remover os “flocos de pele” do couro cabeludo e hidrata ao mesmo tempo.


O óleo de gérmen de trigo, presente no Hino’s Holy Óleo para Cabelo da Hinode, é uma fonte rica em vitamina E cuja função é de alto valor antioxidante. É necessário sua presença pois condiciona uma grande melhora na aparência dos cabelos secos, como também tem o poder de reduzir consideravelmente o frizz capilar e de fechar a cutícula dos cabelos danificados através de produtos químicos ou exposição ao calor intenso.


Hino’s Holy Óleo para Cabelo da Hinode apresenta grande importância na manutenção de um cabelo lindo e saudável.  Está esperando o que para começar seu tratamento?! Experimente hoje mesmo seus benefícios! =D

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Você como sempre arrasando nas dicas. Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, fico feliz quando passa por aqui... bjãoo

      Excluir
  2. Adorei. Nao sabia que a Hinode tinha um óleo pra cabelo com tantos benefícios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu? Nem eu sabia... mas é ótimo mesmo! Tô usando e adorandoooo!

      Excluir
  3. Nossa que legal, já quero experimentar! Sou adepta a novidades. rs tudo que é para cabelo me interessa. kkk valeu pela dica, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu sou assim também, falou que hidrata e faz parar de cair, tô experimentando... rs

      Excluir
  4. Muito bom, adorei dica. Nunca gostei de passar óleo no cabelo justamento pelo fato do meu cabelo ser oleoso. Parabéns! amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... nem eu... rs interessante né? Um óleo que tira a oleosidade. Fico feliz que tenha gostado... bjossss

      Excluir
  5. Sempre com novidades excelentes! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, fico muito feliz com seus comentários... =D

      Excluir