Vestido Manga Flare Moikana

Que eu sou apaixonada por vestidos, vocês já sabem né?! Mas ultimamente eu ando mais apaixonada ainda por vestidos com uma pegada mais boho. E esse aqui disponível na Fernanda Quessada, com estampa tropical, renda e manga flare, ganhou meu coração! Simplesmente APAIXONANTE! A estampa é linda, super discreta e com um toque bem especial. E os tons de verde, branco e marrom deu ao look um tom bem neutro, permitindo possibilidades de combinar essa cor com mais tranquilidade. E o que é essa manga flare, meninas?! Muito amor! Além dessa manga super estilosa que já deixa o look lindo esse vestido tem mais um detalhe encantador: a renda na parte de cima que deixou o vestido mais moderninho. Para finalizar o look apostei na sandália de salto anabela e na bolsa com alças de corrente que vão ser super tendência nessa estação (já falei sobre essas tendências nesse post aqui). Confiram:   







Lindoooo, né? Se eu pudesse ficava aqui o dia todo falando o quanto eu amei esse vestido, mas agora eu quero saber de vocês! O que acharam do look de hoje? Gostaram do vestido? Me contam!


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Nooossaaaa..... que perfeição de vestido!!! Amo seus looks e este está divinamente lindo com essa manga super cool. Parabéns, mais uma vez arrasando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz em saber que gostou.

      Excluir
  2. Ahhh..... já ia me esquecendo, bolsa e sandália também estão lindíssimas!!!! Parabéns mais uma vez e de novo e sempre!!!! 😃😉👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada... são lindas mesmo... rs

      Excluir
  3. Tá lindonaaaa! Como sempre arrasa demais.. lindo esse vestido, ficou super bem em você!!! Adorei. Parabéns pelo bom gosto de sempre. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda... vc sempre carinhosa. Beijos

      Excluir
  4. QUE VESTIDO LINDO, ADOREI A COR. FICOU UM ARRASO EM VOCÊ. PARABÉNS PELO BOM GOSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindeza, pelo comentário. Amei esse vestido também! =D

      Excluir