Tendência lenços - a moda voltou!

Oiii meninas, tudo bem? Quem me acompanha no blog sabe que eu adoro falar sobre as tendências que sobem e descem. E tem elementos que são clássicos na moda e sempre vão e voltam à tona. Se você foi uma adolescente dos anos 90 com certeza já usou muito dessa tendência que vou mostrar hoje: os lenços! Um acessório que usamos muito presos ao pescoço como uma gargantilha, foi moda, agora voltou com tudo e já virou artigo presente em looks fashionistas! E o bacana que voltou com mais opções de uso, pois além do pescoço você pode usar os lenços como bracelete, pendurado na bolsa, como cinto, amarrado na cintura ou até mesmo como acessório de cabelo. Fica um charme! Além de ser um acessório super baratinho e fácil de encontrar, você pode escolher a cor ou estampa que mais combina com o seu estilo e dar aquele up que faltava no seu look! Confira:








E então, gostaram das ideias? Deixe aí nos comentários... Beijos 


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Acho os lenços super charmosos e dá para usar de várias formas, adoro usar como cinto. Curto muito no pescoço, nunca usei como bracelete, mas fica super estiloso. Adorei as inspirações. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Márcia... dá para usar de várias formas e uma mais linda que a outra, né? =D

      Excluir
  2. Adoro essa tendência, mas nunca consigo combinar com algum look, preciso parar de paranoia e começar a usar essas tendências que acho super estilosas. Beijos ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindossss... começa usar para vc ver... vai adorar!!! Beijos

      Excluir
  3. Uso mais no cabelo, já usei como cinto também, tenho dois e já quero mais. kkk
    Arrasou nas dicas. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No cabelo fica lindoooo... hahaha sempre é bom ter variedades... bjosss

      Excluir
  4. Amei e já vou comprar os meus!!
    Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga... compra sim, depois tira fotos para gente ver... bjãoo

      Excluir
  5. Eu adoro usar lenços, eles realmente dão um charme todo especial ao look. As inspirações estão lindas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não dão mesmo? =D Obrigada pelo carinho... bjosss

      Excluir
  6. Lindos! Acho que um lenço sempre da um toque final ao look! Já usei em bolsas, acho que da um up. Vou experimentar na cabeça, adorei as inspirações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, também acho que da um up no visual... adorooo!!

      Excluir