Tendência: jeans com patches e tênis metalizado.

Oiii lindonas, tudo bem? Incrível como as tendências no mundo da moda vão e vem, não é mesmo?! Hoje quero falar para vocês sobre duas das maiores tendências que invadiram os desfiles de moda e agora invadiram as ruas também! Estou falando dos Patches, aplicações em jaquetas, calças, coletes etc. uma tendência que veio dos anos 80, e que hoje, de forma atualizada, estas aplicações invadem, principalmente, as peças jeans, deixando o look mais cool e cheio de estilo! E o tênis metalizado, que apareceram no inverno 2016 porém é agora na primavera/verão 2017 que eles estão mais em alta do que nunca, além dos tons prata, rose e dourado o metalizado também aparecerá em diversas outras cores garantindo uma paleta de cores bem alegre e brilhante para o verão!! Confiram o look super fofo da loja Elvis Calçados e Confecções de Mococa que separei para vocês!!!









E aí meninas, gostaram? Deixe nos comentários o que acharam! Beijos









Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Isa, eu também não gostava, mas tem cada modelo lindo que você pensa: "Porque não?!"

      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa eu adorei o post, antigamente eu não gostava de tênis não, mas agora depois da moda dos branquinhos eu me apaixonei, e também to amando esses metalizados, são muito lindo e adorei também o colete com patches, arrasou no look. Super cool!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh são lindos né? Tô amando tênis também... Obrigada pelo carinho! Beijos

      Excluir
  3. Ahhh que lindo!!! Adorei. E vc divando mais uma vez ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa minhaaa lindonaaa, fico feliz quando vc passa por aqui... Beijãooo

      Excluir
  4. To nessa fase, amando um sapato metalizado, estou doida por um tênis prata. Amei o post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tênis prata é muito lindo, tô amando também... rs

      Excluir
  5. Olá, amei o post. Não imaginei que um tênis metalizado com um colete ultra moderno, seria um look PERFEITO. AMEIIIIII ♥ TUDO MUITO LINDO. Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, que legal que gostou... fico muito feliz. Você viu como combinou? Também gostei dessa proposta... rs

      Excluir
  6. Amei o look! O colete está fofo! Bem estiloso. E esse tênis?? Já quero um pra mim 💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga... vi no seu blog uma publicação com colete também... amei!!! Bjosss

      Excluir
  7. Olá,amiga nossa amei o look vc ficou maravilhosa..já quero esse tenis muito top ele demais...bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindonaaaa, obrigada... fico feliz que tenha gostado do look... o tênis é top mesmo né? Também me apaixonei por ele... rs bjãooo

      Excluir