Sutiã Universal HOPE

Oiiii meninas, tudo bem? Me dizem, vocês estão satisfeitas com o sutiã? Pois a maioria das mulheres não estão. E sabem por que? Porque temos biótipos de corpo diferentes, principalmente entre a medida das costas e volume dos seios. E a maioria das mulheres não são proporcionais em relação ao tamanho de costas e seios. Muitas tem as costas mais largas do que o tamanho do seio ou os seios menores que a largura das costas, o que é perfeitamente normal. Mas muitas ainda sofrem por não saberem que existe o sutiã ideal que permite um ajuste perfeito ao corpo, independente do biótipo. Então hoje eu trouxe para apresentar para vocês, o Sutiã Universal HOPE, que permite que você meça suas costas e seus seios, escolhendo assim o sutiã correto para o seu biotipo.



Para encontrar o sutiã correto é necessário levar em conta as duas medidas (costas e seios)A medida das costas (circunferência do tórax) diz respeito ao manequim da mulher, tamanhos representados pelos números 38, 40, 42, 44, 46, e assim por diante. É a base do sutiã no corpo da mulher.  Já a o tamanho dos seios é diferente, trata-se do volume que o sutiã precisa acomodar na região do bojo, para contemplar todo seio da mulher. Esse tamanho é representado pelas letras A, B, C, D, DD.

Veja abaixo a tabela de tamanhos:

Bacana, né? Que saber mais? Entre em contato com a loja pelo Facebook, clicando aqui, ou pelo telefone (19) 3681-2143. A loja fica na Praça Barão do Rio Branco, 06 - Centro, em  São José do Rio Pardo-SP. Aproveite a quinzena do sutiã que vai até 16/10 e corra para comprar o seu sutiã ideal!!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Legal a HOPE finalmente notar que esse sistema funciona. Nos Estados Unidos e Europa, já é assim. A triumph vende os sutiãs com diferenças de bojo, B e C. Não atende todo mundo, mas já é um começo… acho que é assim mesmo que se deve vender sutiã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? Também achei genial essa ideia, muitas mulheres não sabem disso.

      Excluir
  2. Ai, amiga, vou ser bem sincera…até hoje eu não consegui encontrar o sutiã que resolvesse meu problema. Isso porque meus seios são grandes e parece que todos os modelos os aumentam ainda mais. Acho que vou passar da Hope para experimentar este, quem sabe não resolve meu problema. Ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim amiga, aproveita a quinzena do sutiã. ;)

      Excluir
  3. Boa parte da minha vida usei sutiã errado! Eu achava que todos os sutiãs eram horríveis. Foi só quando comecei a trabalhar em loja de lingerie que comecei a entender bastante desse universo rs adorei a matéria! Realmente muita mulher usa sutiã errado sem saber que existe o certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não foi a única... a maioria das mulheres ainda não sabem que existe o sutiã ideal para cada tipo de corpo/seio.

      Excluir
  4. Caramba, acredita que eu não sabia disso? Simplismente amando sua postagem, artigo super útil. Vou procurar uma Hope aqui perto de mim, precisando urgentemente trocar meus sutians. Dica super valiosa, valeu por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk acredito... muitas mulheres ainda sofrem sem saber que a solução existe... rs

      Excluir
  5. Soutien universal fantastico!!!Amei vou comprar um!!!Na Hope muitas novidades.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu que bacana? Eu também não conhecia, achei excelente!!! Passa lá sim =D

      Excluir