Saia suede com blusa ciganinha.

Oiiii meninas, tudo bem? Que tal começar a semana se inspirando em uma composição linda da Loja Fernanda Quessada? Para o look de hoje, eu escolhi um look no qual estou totalmente in love. Uma saia de suede, aquele tecido que bombou no inverno e é aposta certeira para o verão. Ainda mais nessa cor, também chamada de camel ou caramelo, que fica mais lindo do que nunca, potencializando o desejado toque rústico. E contagiada por essa coisa natural toda, não resisto a me jogar num estilo mais boho, que sempre inspira liberdade. A bata ciganinha (ombro a ombro) com babados e renda, super doce e fofa com esses franzidinhos de elástico também me encantaram! E para finalizar, essa clutch perfeita no mesmo tom da saia, complementando com primor o look. Confiram:






E aí meninas, lindo look não? Eu ameiiii, e vocês o que acharam? Comentem aí!!! Beijosssssss

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Adorei, tudo muito lindo, saia, blusa, acessórios. Perfeito! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa amigaaaa lindaaaaa... bjosss

      Excluir
  2. Adorei o look de hoje. Você sempre arrasando! Tá linda! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como assim, eu vi no insta e esqueci de conferir aqui???! Ameeeeeeeeeeei num grau <3 ahahaha
    LINDAAA, devia usar mais looks Boho.. <3 Amei demais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaah obrigadaaaaa, fico feliz que tenha gostado. =D

      Excluir
  4. Tem razão de estar in love, também fiquei assim que vi seu look, tá simplesmente maravilhosa! Arrasou. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lindezaaaaa, muito obrigada pelo carinho!! Beijosss

      Excluir
  5. SIMPLESMENTE ENCANTADA COM ESSE LOOK. ADORO SUEDE, ACHO SUPER VERSÁTIL, E O MAIS LEGAL QUE PODE SER USADO TANTO NO VERÃO QUANTO NO INVERNO! PERFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bacana! Fico feliz em saber que gosta e se inspirou! O suede é perfeito mesmo para qualquer ocasião... Bjossss

      Excluir