Tendência - Sandália de Pompons

Oiiii meninas, tudo bem? Vocês devem ter visto por ai, que a tendência para o verão desta vez é sandálias de pom-pom. Sei que é polêmico e muita gente vai torcer o nariz… mas começa assim mesmo, primeiro a gente torce o nariz, jura que nunca vai usar, depois começa a pensar…. Será? rs daí vai vendo com outros olhos e, de repente, caimos de amores. Eu mesma, confesso que achei um tanto diferente, e de início não sei se usaria... mas quem sabe com o tempo acostumo com a ideia... rs
Essa sandália foi inspirada na cultura peruana e traz uma pegada boho, porém, mais colorida e alegre. Começaram nos festivais de música e foi conquistando espaço no mundo da moda, que inclusive, muitas marcas famosas já estão apostando. Confira as inspirações que selecionei e quem sabe você não acaba gostando e já faz faz virar parte do seu guarda-roupa! Rsrs Veja:





E aí meninas, o que acharam dessa tendência? Usariam?

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Por cá foi uma das tendências do verão!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal, Isa... espero que seja por aqui também... achei lindooo.

      Excluir
  2. Que tendência mais linda! Amei. Já quero!

    ResponderExcluir
  3. Super cool esses pomponzinhos, acho que fica super a cara do verão, bem colorido! Ameiii essa tendência, já quero!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas lindas!!!! Adoro coisas assim bem colorida, usaria, com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Tô tentada a experimentar também... rs

      Excluir
  5. Super tendência!! Estou doida por uma rasteira de pompom. Acho tão estilosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho meio exagerado, mas gostei da sandália nude com pomposo na primeira foto, da segunda imagem, com a calça jeans. Quem sabe mais pra frente eu não arrisco. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... nem todo mundo curte... rs mas eu acho que sabendo combinar, dá para fazer uma produção bem legal. ;)

      Excluir