Tendência decote ombro a ombro.


Oiii Meninas, tudo bem? Hoje eu trouxe um look bem charmoso.... Sensual e ao mesmo tempo despretensioso, a blusa com decote ombro a ombro valoriza o colo e deixa qualquer produção mais feminina. Por ser uma tendência versátil, esse modelo de roupa acompanha mulheres de todos os estilos em diferentes ocasiões. Aliada ao clássico jeans, a peça deixa o visual mais feminino. Combine a blusa mais larga com peças sequinhas na parte de baixo para conseguir um equilíbrio de volumes na produção. Para garantir um look chic, basta escolher uma calça com lavagem escura e modelagem reta e complementar com um salto. Confiram:







A bolsa completou o visual lindamente. Eu amei e vocês?

Look completo da loja Elvis Calçados e Confecções Mococa
Bolsa e acessórios de Elvis Bolsas e Acessórios de Rio Pardo

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Que lindaaaaa!!!!! Adorei o look! Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaaaa... fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Acho bonito, mas sempre que tento usar, me sinto incomodada, como se a blusa estivesse "caindo" ou fora do lugar e apertando, sabe? parece que restringe um pouco os movimentos, ou talvez eu seja muito estabanada mesmo kkk então não sei se usaria…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sério? É falta de costume!! Tenta usar mais vezes para vc ver... acaba acostumando!

      Excluir
  3. Que lindaaa! Ameiii a blusaaa ombro a ombro… Até desejei uma assim, não tenho nenhuma! Agora vendo sua publicação que me toquei! rsrs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha boraaa comprar uma dessas então =D

      Excluir
  4. Que liiiiiiiiindaaaaaa, amei esse visual, adoro blusa assim, pro verão é tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Cris... realmente essa blusinha cai super pro verão =D

      Excluir
  5. Que lindo esse look, adorei esta blusinha, a calça também está perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, por esse e todos os comentários.
      Fico muito feliz em saber que vocês curtem minhas publicações.

      Excluir
  6. Lindo look, amo estampas assim e esse decote ombro a ombro é perfeito para o verão!

    ResponderExcluir