Quinzena do Sutiã: HOPE

Oiiii meninas, tudo bem? COMEÇA HOJE a quinzena de sutiã HOPE STORE RIO PARDO. Se você ainda não passou pela loja, agora é a hora!!! Você não vai perder a oportunidade em renovar sua gaveta, não é?? A Quinzena do Sutiã é uma das promoções mais tradicionais da marca e é também uma das que faz mais sucesso. Todos os modelos de sutiã estão com descontos: Na compra de 1 sutiã você ganha 10% (dez por cento); 2 Sutiãs, 15% (quinze por cento) e 3 Sutiãs ou mais 20% (vinte por cento). É ou não é uma ótima oportunidade para renovar suas lingeries? Então corre lá, e aproveite a promoção que vai de 30 de setembro a 16 de outubro. Eu ameiii essa promoção e já fui garantir as minhas peças, olha eu aí com minhas sacolas.... hahaha 







A HOPE STORE RIO PARDO está localizada na Praça Barão do Rio Branco, nº 06 - Centro, em São José do Rio Pardo - SP

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Olhaaa que amei também essa promoção! Estou precisando renovar minha gaveta, acho que vou aproveitar a oportunidade!! Obrigada pela dica!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que mulher não ama uma promoção, né? rsrs Beijos

      Excluir
  2. Que promoção mara!!! Eu adoro as lingeries da Hope, vou passar da loja para dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  3. Amei, Tudo muito lindo e com promoção, fica mais lindo ainda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga... a promoção sempre dá um colorido a mais, né? rs Bjosss

      Excluir
  4. Ameei essa promoção, vou aproveitar para renovar a gaveta, adoro a marca HOPE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí lindezaaaa, boraaa aproveitar... ;) Bjãoo

      Excluir
  5. Amei a promoção!! Vou aproveitar para renovar o estoque! Kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk amiga, a gente não pode perder essas oportunidades, né? Bjoss

      Excluir