Campanha HOPE - Vem dormir comigo!

Pensando em você que também adora aproveitar todo o conforto e liberdade do pijama, a HOPE apresenta a campanha HOPE, VEM DORMIR COMIGO, onde na compra de um pijama você ganha um lindo balde de pipoca exclusivo! E tem mais: nas compras realizadas acima de R$ 300,00 você ganha um SUPER voucher de 10% de desconto para a sua próxima compra! Você não vai ficar fora dessa e perder a oportunidade de adquirir um pijama lindíssimo, com modelagem moderna e super estilosa... e ainda levar um super balde para pipoca... não é?!!! Corra até a HOPE Rio Pardo agora mesmo para escolher o que mais lhe agrada!!! Eu já escolhi o meu!!  Com tantas opções, não tem mais porque, não ficar o dia todo de pijama! 






Vá até a loja HOPE Rio Pardo para conferir a promoção e o regulamento completo. Praça Barão do Rio Branco, 06 - Centro - São José do Rio Pardo-SP.


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Amei a promoção!! Será que é válido para todas as lojas do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga.... a promoção é válida para todas as lojas HOPE. Show né? 😍😍

      Excluir
  2. Muito bom, adorei. Dá vontade de comprar um para cada dia rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha dá mesmo... amooo pijamas também, se pudesse teria um de cada... rs

      Excluir
  3. Que show!!!!!! HOPE sempre arrasando!!!! Amooooo pijamas, e este está linnndoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cintia... os pijamas estão lindíssimos.

      Excluir
  4. Que delícia de promoção, ameiiiii o pijama que vc está usando. Tá linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito boa né? Obrigada, eu também adorei... bjoss

      Excluir
  5. Lindosss pijamas, amei amei. Quero um balde desse para mim!!

    ResponderExcluir