Nude - tendência que não sai de moda.

Oiii meninas, tudo bem? Hoje vou falar de uma tendência que nunca sai de moda... a cor nude!! Todo mundo sabe que essa cor é um verdadeiro curinga quando o assunto é moda. Tanto nas roupas como sapatos, maquiagens e esmaltes, essa cor combina com tudo e vai bem em todas as estações do ano. 

O seu visual minimalista deixa espaço para a imaginação fluir na hora de compor looks, tornando o “bege” a cor mais versátil do nosso armário. Tons de nude são refinados, discretos e bastante luxuosos. A mistura destes tons detém uma certa feminilidade, com um toque elegante. Vejam algumas imagens que escolhi para você se inspirar, ficar linda e com a auto-estima lá em cima!

 
 



E ai, meninas, gostaram das inspirações?! Essa cor é lindaaaaa, não? 










Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Estou doida por um scarpin nude!! Adorei as inspirações. Nude é vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renata, scarpin nude é perfeito! Necessário no armário... ;)

      Excluir
    2. Comprei um essa semana kkk é lindoooo, vc precisa ver!!!! S2

      Excluir
  2. Ótimo post! Adorei as inspirações, gosto muito desta cor é básica e super combina com tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga... sim sim, combina com tudo mesmo... adoro essa cor.

      Excluir
  3. Eu acho a cor nude perfeita, é um tom que combina facilmente com tudo, e fica bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaa muuuito legal mesmo, também acho que super combina com tudo! =]

      Excluir
  4. Sim, o nude com certeza é um super coringa no armário. No momento to desejando uma sapatilha nude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... nude cai bem com muitos looks. =]

      Excluir
  5. Com certeza, nude é necessário.. todos temos que ter ao menos um sapato dessa cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Cintia... temos que ter sim. =]

      Excluir
  6. Não estou conseguindo me identificar. Coloco meu e-mail, mas fica assim.

    ResponderExcluir
  7. Linda essa tendência. Essa cor é um coringa. Adorooooooo! Veio para ficar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu amoooo também, e concordo que veio para ficar!

      Excluir