Meu look - Vestido Jeans Disparate

Oiiiii meninas, tudo bem? Quem aqui AMA vestido? Quem aqui AMA jeans? E quando os dois se unem???? É perfeitoooo! Vamos combinar que usar vestido é bem mais prático e quando ele é feito do tecido mais democrático, o bom e velho blue jeans? Não tem erro né? Eu particularmente acho o jeans super confortável, seja em vestidos, saias, calças, macacões... fora que dá para usar sempre, pois o jeans além de confortável é super versátil, não é mesmo????

Hoje eu trouxe para vocês um vestido maravilhosooooo da Disparate, que encontrei lá na Elvis Calçados Confecções de Mococa... meninas, a loja tá cheeeeia de opções em jeans, tem muita coisaaa lindaaaa, mas escolhi esse vestidinho pela modelagem dele. Sem dizer das aplicações na manga, com pérolas, maravilhosas!!! Não é perfeitoooo? E esse babado na barra????? Não basta o vestido ser lindo, tem que ter detalhes (que fazem TODA a diferença)... hahaha Confiram:







E aí, o que acharam? Ahhh, o sapato também tem na Elvis de Mococa, e a bolsinha lindaaa de pérola, é da Elvis Bolsas de Rio Pardo.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Elka o vestido está realmente muito lindo. E como você falou o jeans é super versátil. A bolsinha ganhou meu coração. Está perfeita. Adorei o post e as fotos.
    Beijos!


    Www.samaraabraao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga... eu também adoro jeans! =D
      A bolsinha realmente é lindaaaaa, né? Também gamei... rs
      Beijosssss

      Excluir
  2. Eii lindona passando para te agradecer pela visita e por estar me seguindo, sempre passarei por aqui para conferir as novidades... tenha um bom dia. Fique com Deus! Beijosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, gosto de ficar por dentro das novidades também, adorei as dicas que deu em seu blog... =] Passa sim, será sempre bem vinda! Beijosssss

      Excluir
  3. Amei esse vestido, tá linda e despojada, sem deixar de ser chique! Arrasou!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha lindaaa... fico feliz que tenha gostado!!! =]

      Excluir
  4. Esse vestido da Disparate esta uma graça!!Adoro o jeans deles. Ficou super bem em voce!!!E essa bolsa uma graça!!Amei......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito fofo né? Obrigada lindonaaa... Bjosss

      Excluir
  5. Que liiiiiiindoooo este vestido!!!! Adoro jeans, e esses detalhes na manga deixou mais fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo?? =D eu também achei lindoo esses detalhes. S2

      Excluir
  6. Muito lindo, vc arrasando mais uma vez! Adorei o detalhe na manga! E a bolsinha ta um luxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário... a bolsa tá linda mesmo =D

      Excluir