Calça de couro – peça coringa para arrasar

Oiii meninas, tudo bem? Para quem é fã de praticidade e versatilidade e na hora de se vestir gosta de ter peças coringa no guarda-roupa, tem que ter uma calça de couro (ecológico, claro!) pois, apesar de ser um material que é a cara do inverno, a calça de couro também pode ser usada no verão, basta coordenar com peças mais leves, como regatas, rendas e transparências. 

Você pode optar por diversos tons de couro, porém se quer um tom neutro, para sair do "pretinho básico" é o caramelo. Calças de couro são lindas, e ficam bem tanto de dia, como de noite. Com a cor caramelo, você pode combinar blusas de sedas estampadas, brancas, ou até com camisa jeans. Você pode também acrescentar um cinto a produção, ou como eu, um scarpin animal print. Um adereço a mais sempre incrementa o look, somando modernidade e sensualidade, não acham?






E aí meninas, o que acharam? Não se esqueçam de quando forem comprar qualquer peça de couro, verificar se ela é de couro ecológico, afinal estar na moda e arrasar é bom, mas estar na moda, arrasar e ficar de bem com a natureza é melhor ainda né? Espero que as dicas tenham sido úteis pra vocês. Eu amo peças em couro, acho que elas deixam a produção super estilosa. E vocês, o que acham? Comentem!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Que look maravilhoso, Elka!
    E essa calça???? Que arraso!!
    Tá linda, adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. kinhaaaaa do céeuuu!!!! Que bafoooo esse look
    Em mim não ficaria legal, mas em ti ficou top!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada, claro que fica bem em vc!! pq não?? oxee

      Excluir
  3. Adorei o look... adoro calca de couro, acho chique e elegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindooo né? Também acho chique =D

      Excluir
  4. Acho lindo calça de couro e nesse tom caramelo, acho perfeito.... gosto de misturar a calça com camisas de seda, tops de rendas e com peças bordadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, fica muuuito bom mesmo... também gosto de calça de couro com camisas de seda! =]

      Excluir
  5. Uauuuuuuu que arraso esse look! Esta calça está maravilhosamente linda. Arrasou!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... fico muito feliz. Bjosssss

      Excluir
  6. Que babado essa calça, amei esse look! Um arraso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você precisa se identificar, se não, não tem como eu saber quem é... rs

      Excluir