Vestido listrado de gola alta

Oiii meninas, tudo bem? Hoje é sexta-feira, então que tal um look inspiração pro final de semana??? Só que dessa vez nada daqueles looks pesados de inverno! Ok! Eu sei que o inverno mal começou e a noite está fazendo bem friozinho! Mas eu quis mostrar esse vestido lindo de viver que pode ser usado tranquilamente nos dias mais quentes e para os mais frios, basta apenas acrescentar um casaco e uma bota.

Eu amei esse vestido e por ele ser de gola alta já ajuda muito na mudança de um look fresquinho por um mais quentinho. Hoje com a correia do dia-a-dia é legal investir em pecas que além de estar super na moda, traz um conforto e elegância. Sem esquecer que listras estão sempre em alta e recortes também!


Não posso deixar de falar das bolsas, que sinceramente não sei qual eu gostei mais... hahaha pequenas, do jeito que eu gosto. Aquele tipo de bolsa que vai bem com TU-DO, tem detalhes em dourado (e ainda tem aquele tamanho ideal, pra não carregar tranqueira e nem brigar com a bolsa pra colocar a carteira e o celular... hahaha, confiram:








E aí meninas, gostaram do look? Você encontra tanto o vestido, quanto as bolsas e óculos na Loja Elvis Calçados e Confecções de Mococa, ou pelo whatsapp pelo número 19 99279-3906

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Oii preciosa, estou amando conhecer o seu blog... E que look é esse em?! Ameeei!
    Já estou lhe seguindo aqui pra acompanhar as suas publicações, abraços!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    http://www.sarahcristinny.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha linda... fico feliz que tenha gostado do blog. Já estou te seguindo também... bjosss

      Excluir
  2. Gostei super fashion!!!! Gosto de listras com bolsa vermelha achei um show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? A bolsa vermelha deu um up ao visual... =]

      Excluir
  3. Você sempre chiquerrima! www.polianateixeira.com

    ResponderExcluir
  4. Vestido lindo, adorei a ideia de usa-lo com um casaco e bota!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosaaaaaaaaaaaaa demais! Lindaaaa, arrasou!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigada lindeza, pelo carinho!! Bjosssss

      Excluir
  7. Adorei tudo amiga! O vestido está show, super em alta a gola e o recorte. E as bolsas perfeitas! Mas me apaixonei pela clara. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né amiga?! Também amei as bolsas... achei difícil escolher uma das duas... rs

      Excluir
  8. Eu amooo vestido de listras e esse seu está perfeito. Parabéns!!
    Achei linda a combinações com as bolsas, as duas ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada minha lindaaa... fico feliz que tenha gostado!! Bjosss

      Excluir