Colete - a peça coringa do guarda-roupa

O preto nunca sai de moda e não existe mais estação certa para ser usado. É uma cor que está sempre presente no meu armário. Adoro fazer combinações de look total black. Já até postei alguns para vocês aqui no blog e o de hoje segue o mesmo estilo se não fosse pelo colete.

O colete é aquela peça sem muita funcionalidade na hora de montar o look, mas que toda mulher precisa ter ao menos um em seu guarda-roupa. O charme que ele acrescenta ao visual, nenhuma outra peça é capaz de fazer. Sem falar na sua versatilidade, de ser uma peça que pode ser usada em qualquer época do ano e horário, no verão e no inverno, de dia e de noite.

Combinei o colete, que tem um tom que combina com quase tudo, com uma calça de montaria e uma blusa básica de gola rolê. Deu um caimento super leve e quebrou o preto total. Acrescentei alguns acessórios na cor prata, que deram um up a mais no visual. Confiram as fotos abaixo, e me digam o que acharam... ok? Beijos






Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Elka, sou suspeita de falar no colete pois amo. Sempre que posso estou usando. Esse que você usou ficou ótimo! E o colar realmente deu um up no vizu. Amei toda a composição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, sempre que posso uso para acrescentar o visual... vi sua postagem do Maxi Colete... amei tbém... to pensando em adquirir um maxi agora... fica muuuito bom tbém, né? Bjossss

      Excluir
  2. Eu amei o look, uma inspiração sem dúvidas. Tá linda, como sempre. ♥

    ResponderExcluir
  3. Amo seus looks!www.polianateixeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Poliana... fico feliz em saber.

      Excluir
  4. Adorei o post, as vezes pensamos tanto em qual look colocar. E um colete mudou de maneira delicada. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vc viu como acrescenta? Dá um up a mais, né? Bjosss

      Excluir
  5. Curti tanto que vi uma foto sua no Insta e me inspirei para compor o meu Look, já que tenho um colete bem parecido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh que legal!!! Mostra foto depois... beijosssss

      Excluir