Meu look festa | Longo vermelho

Meninas, se preparem, que hoje trago para vocês um look baphónico, digno de princesa, que fotografei há algumas semanas atrás. Como vocês já viram aqui no blog, andei fotografando uns looks para a Salomé Boutique e quando vi os vestidos de festa de lá, fiquei completamente encantada!! Me apaixonei por esse vestido vermelho e o escolhi para fotografar.

Todas nós sabemos que vestido de festa longo é sempre algo especial não é mesmo!? Pelo menos para nós, mulheres reais, não é todo dia que temos eventos mega glamourosos e que nos permitam abusar de um dress assim tão exuberante! Talvez por isso que, o simples fato de ter uma ocasião chiquérrima que peça um vestido poderoso a altura, já se torna por si só um evento mega esperado!

O look do dia de hoje, é bem propício para um dia festivo e especial… Este vestido de festa longo é uma verdadeira jóia, com detalhes que encantam, surpreendem, e que não passam de maneira alguma despercebidos! Um vestido vermelho invariavelmente já torna qualquer mulher mais fatal não é mesmo!? Imagina então com todo esse bordado e transparência... O resultado só poderia ser algo único, rico e inesperado!!!!

As fotos falam por si, e eu tenho certeza que assim como eu vocês vão ficar malucas com o charme desse dress! Ta aí uma bela peça pra quem anda a procura de inspirações para um vestido de festa longo arrasador! Confiram comigo…










E, então, curtiram o look “lady in red”??
Beijos

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Vestido perfeito né? Tô apaixonada por ele!! <3

      Excluir
  2. Nossa Maravilhoso!!!Adoro vermelho!!!Sou perua gosto!!!Lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindoooo né Ana... kkk eu também adoro vermelho.

      Excluir
  3. Maravilhoso esse dress!
    Amo vermelho! Arrasou!
    Lindaaaaaa, lindaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa lindezaaaa... achei muito lindo tbém. Bjoss

      Excluir
  4. Que lindooooooooooooooooo, amei demais, vc arrasando dentro dele!! Ta lindaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Nossa..olha meu nome no Google que horror. Desconsidera.. hahahaha é de qndo tinha 14 anos lkkkk

      Excluir
    2. kkkkk faz parte..
      Lindo o vestido né? Também gostei muito.

      Excluir
  6. Que vestido mais lindooooooooo! Amei o detalhe do bordado e a cauda! Lindo demais. Você está perfeita. Uma verdadeira princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cintia, esse vestido é mesmo lindo demais.

      Excluir
  7. Uaaaau que DEUSAAAAA!!!!
    Maravilhoso demais!!!!
    Ameiiii esse vestido 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindooooooo né Renata... eu também amei!! =D

      Excluir