Meu look – Calça flare de renda!

Oiiiiiii minhas lindas, tudo bem? Hoje eu trouxe para vocês um look lindíssimo que recebi da Boutique Salomé. Uma calça modelo flare muito bacana de renda, da marca Absolutti, que combinei com uma blusa preta bordada. Eu achei o resultado bem lindo! A renda da calça fez o diferencial, dando uma elevada ao look, transformando-o de básico a antenado.

O look ficou aquela mistura que eu adoro: moderno e elegante ao mesmo tempo. Moderno porque usa a última tendência do momento que é a calça flare e elegante por ter a renda que eu particularmente, acho um luxo! Ultra feminina e estilosa, a renda ganha cada vez mais espaço nos looks quando a ideia é deixar a produção mais charmosa e sofisticada. Confiram:






E ai lindezas, o que acharam? Gostaram da combinação? Usariam? Deixe seu comentário ai abaixo... adoro saber da opinião de todas vocês!!! Beijosssss

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Arrasou Amiga!!!Esse look gostei muito, adoro calça flare e a blusa ficou lindissima combinou com o look!!!Show parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindooo né? Compra a calça pra vc, acho que super combina =D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada amore... a coleção tá lindaaaaaaa!! =D

      Excluir
  3. Como sempre, arrasou! Look lindoo 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindezaaaa... também gostei muito deste look =D

      Excluir
  4. Amei amei amei.. e vc tá cada dia mais linda 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh lindezaaaa.... não sou eu, são os looks :D perfeito, né?

      Excluir
  5. Look lindíssimo, amei a composição. Adoro renda, e essa calça ta um luxo!

    ResponderExcluir
  6. Amei Elka, e clarooooo que usaria! Arrasou na composição, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que calça maravilhosa Elka, Ameeei demais! Arrasou, como sempre 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa lindonaaaaaa... demais essa calça, né? =D

      Excluir
  8. A calça vestiu super bem. Acho muito elegante!

    Bjs
    www.detalhesecreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisandra, gostei muito também.

      Excluir
  9. Amei demais essa calça Elka, achei super estilosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Anne, cheia de estilo, né? Também amei!! =]

      Excluir
  10. Tá muito linda amiga! Como sempre né? Amei muito essa calça, o look todo, mas a calça tá um verdadeiro luxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, fico feliz que tenha gostado... Bjosssss

      Excluir
  11. Olá...
    Gostei de ler o post e de ver o seu look...
    Gostaria de reproduz o seu look...
    Veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    E Super seguindo, aqui...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Jaque, tudo bem? Só estou vendo sua mensagem hoje... ainda é possível participar? Vou dar uma olhado no link que me mandou. Obrigada pelo convite... bjossssss

      Excluir