Meu look - Body e Saia Assimétrica!

Oiii meninas, tudo bem? O look de hoje é pra quem gosta de causar, mesmo que use somente a cor coringa, o preto! Eu trouxe para vocês, uma peça que está sendo bastante usada no momento. O Body! Eu não tinha mostrado nenhum look usando essa peça aqui no blog ainda, esse é o primeiro e eu espero que vocês gostem e que se inspirem, pois muita gente tem dúvida de como usar.

Eu usei o body de renda com uma saia assimétrica, que tem uma fenda irregular no corte. Esse tipo de fenda transforma o look, pois, derruba a ideia de vulgaridade da parte mais curta, e de quebra, ainda da uma alongada na silhueta. Invista em saia de fenda, pois é um artificio de moda perfeito para transformar um look sério em uma produção elegante e muito feminina!  

Essas lindas peças, fazem parte da coleção outono/inverno da Salomé Boutique. Eu amei esse body com essa renda linda! E a saia em malha com esse recorte foi uma das minhas preferidas da coleção. Confiram:











Para mais detalhes sobre a loja, é só entrar em contato pelo o facebook clicando aquiEspero que tenham gostado do look de hoje, semana que vem tem mais. Beijos




Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Que lindo esse Body, realmente muito charmoso e elegante!
    Arrasou.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa! Eu amei esse look, super elegante e atual! A saia é linda demais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angélica... fico feliz que tenha gostado!! Bjãoo

      Excluir
  3. Look mais lindo! Amei a saia. Maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre linda! Adorei o detalhe da saia, super valoriza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... eu também gostei demais dessa saia. =]

      Excluir
  5. Arrasou com esse look, ficou lindíssimo! Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o detalhe da saia, super valoriza!!

    ResponderExcluir
  7. Elka o look ficou muito elegante! Você acertou em cheio na combinação mais uma vez! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda... fico feliz que tenha gostado... Bjoss

      Excluir
  8. Lindoooo lindooooo esse look, tanto o body quanto a saia estão lindos, vc sempre arrasando!

    ResponderExcluir