Linha Cavalo Forte da Haskell / Resenha

Oiiii meninas! Tudo bem com você?! Hoje vim falar de um produtinho que estou Apaixonada!! Quem me acompanha no Instagram @elka_lima, já viu que eu recebi um kit maravilhoso da @elviscalcadosmococa - linha Cavalo Forte, da Haskell, que logo no primeiro uso, ganhou meu coração!! E vou já vou falar logo de início, o cheiro é INCRÍVEL!!!! Dá vontade de ficar cheirando o cabelo de 5 em 5 minutos. É sério!!!

Bem, acredito que todo mundo aqui já ouviu falar de shampoo para cavalos, que dá brilho e força as crinas. A linha Cavalo Forte da Haskell foi desenvolvida com esse intuito e com um toque a mais que é o crescimento do cabelo, e é ideal para uso humano. Indicado para cabelos fracos e com dificuldade no crescimento, ele repara e fortalece profundamente.

Seus principais ativos são:
Biotina: Que aumenta a elasticidade do fio, fortalece o cabelo impedindo sua queda e auxilia no crescimento, hidrata e nutri os fios.
Pantenol: Proporciona hidratação prolongada, resistência, leveza, maleabilidade, brilho, redução das pontas dublas e ajuda na recuperação dos fios.
Queratina: É uma proteína que envolve o fio formando uma película, dando resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar.

Usei o shampoo, máscara e condicionador nos passos que já estamos acostumadas… O shampoo faz super espuma e deixa a sensação de super limpinho mesmo não sendo de composição transparente… ele tem uma cor linda próxima do dourado… usei o creme uns minutinhos no cabelo e por fim o condicionador para selar. Sai do banho e estava super sedoso e fácil de pentear! Isso me conquistou. Deixei o cabelo secar um pouquinho naturalmente e depois finalizei com o secador. Parti cheirosa e super satisfeita com o resultado! hahaha








Com tudo isso, vocês ainda tem dúvidas da maravilha que é produto?? #achoquenão hahahaa... 

Quem se interessar e quiser comprar, a loja entrega pra todo o Brasil... pode entrar em contato pelo instagram da loja @elviscalcadosmococa ou pelo whatsapp no número 19 99279-3906






Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Ainn que delíciaaaaaaa, já quero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim, pode comprar que não irá se arrepender! =]

      Excluir
  2. Adorei a linha… fortalece os fios, hidrata e deixa e os deixa sedosos e brilhosos. Realmente está ajudando no crescimento dos meus cabelos. Eu recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Tudo que preciso para meus cabelos!🙆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom... fortalece, hidrata e dá brilho!! =D

      Excluir
  4. Quero usar!!Essa linha tá fazendo sucesso! !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boraaa usar, Ana.... não irá se arrepender, garanto!! ;)

      Excluir
  5. Estou usando a 5 meses, e gente esta linha é maravilhosa, além da hidratar da um brilho incrível nos cabelos. Com relação ao crescimento fortaleceu e isso ajudou o cabelo a crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando a menos tempo, mas to amando também! =]

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada minha linda... fiquei sabendo da novidade... tô muito feliz por você... bjoss

      Excluir
  7. Simplesmente incrível essa linha, estou amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo... também to amando!! =]]

      Excluir
  8. Adorei as dicas! Doida para experimentar!!!

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nessas dicas, amei! Vou procurar essa linha pra testar bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima amiga, tenho que certeza que se experimentar, vai amar!! Bjosss

      Excluir