Salto Grosso: Estilo e conforto numa só escolha!

Oiiiiiiii meninas, hoje o post é sobre sapatos! Que mulher não ama esse assunto não é? Eu mesma sou super suspeita, pois adoro um sapato! Se estiver na promoção então, aí que não resisto mesmo... kkk Mas em fim, hoje vim falar sobre um em questão, que é os de salto grosso, modelo de sapato que chegou com tudo e já está em todas as vitrines.



Sapato que além de ser super benéfico para nós devido ao conforto e estabilidade que ele proporciona, temos uma grande variedade de looks que podemos combinar com esse modelo de salto! Seja no trabalho, na balada ou no passeio de domingo… em praticamente todas as ocasiões o salto grosso se encaixa perfeitamente, principalmente se o seu objetivo é aproveitar sem se preocupar.


O scarpin por exemplo pode até remeter ao clássico salto e bico finos, porém, este modelo pode ter diversas adaptações com bicos arredondados e saltos grossos, podendo complementar looks para eventos formais, para o trabalho ou também para um passeio. No entanto, este modelo com o salto grosso pode ser a melhor opção para o trabalho, pois transmite a seriedade de um calçado fechado, com um salto mais confortável.




Ahhhh, temos que nos atentar apenas para os eventos mais formais, pois o salto grosso pode pesar em relação à delicadeza e sofisticação das peças escolhidas e o local. Mas no restante, bora aproveitar esse salto confortabilíssimo!!! 
 
 
Então meninas, o que vocês acham desse modelo de sapato? Usariam? 





Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Tem aí alguns modelos que não me importava que fossem meus!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Lindos adoro! ! Mais conforto nos pés! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse salto é super confortável... adorooo!! ❤

      Excluir
  3. Um mais lindo que o outro, usaria todos!! 😍 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu também.... amo sapatos e não recusaria nenhum desses... rs

      Excluir
  4. Usaria sim sem problemas, até porque são todos lindos. Kkkkkk
    Amei as inspirações Elka, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né, amiga? Eu também uso todos, sem problema... kkk Bjossss

      Excluir
  5. Quantoooooooo sapatos liiinnndoossssss!
    Adorei todas as inspirações! =D =D
    Tenho um sapato de salto grosso e adoro!
    Preciso comprar outros, pois acho muito confortável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha viu só quanto coisa linda?
      Obrigada
      Bjos

      Excluir
  6. Adoro salto assim, acho estiloso e confortável!

    ResponderExcluir
  7. Amei tds... mais hj em dia não são tds os modelos que consigo usar. Mais são modelos maravilhosos que com certeza encanta a tds 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né Paulinha! Tem os saltos mais baixos que são mais confortáveis! Bjoss

      Excluir
  8. Eu curto salto grosso! Tenho alguns sapatos deste estilo!

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooo esse tipo de salto, acho elegante e confortável. Tem algumas sandálias e sapatos assim. Parabéns pelo post! Sempre com ótimas dicas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também adoro. Com certeza é muito confortável. Obrigada pelo carinho. Bjos

      Excluir