Meu Look | Bolsa de camurça com franjas


Oiiii meninas, tudo bem? Hoje vou falar sobre um acessório essencial para qualquer mulher: a bolsa! Se você é uma mulher antenada às tendências da moda, já sabe que a sensação do mundo fashion neste momento é o modelo com franjas. Este modelo de bolsa faz parte de um estilo chamado boho, que é uma espécie de hippie chique dessa temporada. 

O estilo boho é marcado por atitude e personalidade, e as bolsas com franjas dão o toque perfeito para quem deseja criar um estilo moderno e inovador. As bolsas com franjas estão entre as principais tendências para o Inverno 2016. 

Eu, como toda mulher, amo bolsa, e escolhi para o look de hoje, uma bolsa com franjas em camurça na cor caramelo, pois considero uma peça-chave para quem gosta de praticidade e estilo!

Se você for uma mulher apaixonada por bolsas, assim como eu, não pode deixar de ter essa queridinha do mundo fashion em sua coleção. Aposte neste acessório para compor todos os tipos de looks, desde os modernos, até os românticos.

  






Eu adorei essa tendência! E vocês meninas, gostaram das dicas? Quer uma bolsa de franjas igual a minha? 

Entre em contato com a loja Elvis Bolsas e Acessórios pela Fan Page deles no facebook, clicando aqui, eles entregam para todo o Brasil.





Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Adorei o look ficou bem charmoso e a bolsa realmente ganhou uma atenção especial, lindaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia... vc viu que bolsa linda? =]

      Excluir
  2. Eu tenho uma preta igualzinha. Amo ela! É super prática :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, a preta também é linda... combina com muitos looks... vc viu a minha com o look cinza? Perfeita também <3

      Excluir
  3. Essas franjas viraram febre no mundo fashionista. E eu particularmente adoro!! Essa bolsa que escolheu é super prática para aquela saidinha. Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Samara... ela é super prática mesmo... foi uma super aquisição. ;) Bjoss

      Excluir
  4. Muito lindo. Adorei
    Você arrasa nas fotos
    Maravilhosa sempre.
    Parabéns!!!! ❤

    ResponderExcluir
  5. Elkaaaaaa,
    Amei demais o look, e a bolsa estou desejando.
    Apesar de amar, vc acredita q n tenho nenhuma ainda???
    Preciso resolver isso com urgência. Rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh precisa resolver mesmo... rs
      É uma bolsa super prática que deixa qualquer look um arraso. ;)
      Bjosssss

      Excluir
  6. Adoro, tudo que é diferente e enfeita deixando a mulher mais elegante e chic!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana, a bolsa é um acessório que acrescenta ao look, né? Adoro também! ❤

      Excluir
  7. Linda bolsa, adorei a composição do look.

    ResponderExcluir
  8. Bolsa com franja é o ítem que deixa qualquer look básico com toque glamouroso, além de lindas fica muito fashion, Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, enfeita qualquer look mesmo =D

      Excluir
  9. Lindas fotos, arrasou na escolha do look,
    conjunção perfeita de tudo!!
    Vestido, bolsa, bota! Simplesmente amei.
    ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata =D eu também gostei muito desta composição. =]

      Excluir
  10. Ta lindaaa demais, amo look estilo boho! Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fica bem legal esse estilo, né? Também gosto muito!!

      Excluir