MÁSCARA MORTE SÚBITA DA LOLA COSMETICS

Oi meninas, tudo bem?! Demorei mais apareci! rsrs

Sei que vocês estão curiosas para saberem mais sobre a máscara Morte Súbita da Lola que ganhei da loja Elvis Mococa. Demorei um pouquinho para vir falar dela, porque eu ainda não tinha usado.



Mas vamos lá... 

Morte Súbita é uma máscara que tem ingredientes ativos feitos para restaurar a barreira de hidratação natural dos cabelos, para dar suavidade e força. É uma máscara bem espessa, tem uma textura bem consistente, vem na embalagem de 1kg e de 450g. A minha tem 450g de produto e rende muito, principalmente se seu cabelo for mais fino, tipo o meu... e o perfume é uma delícia, tem um cheiro bem docinho.














Eu indico essa máscara para qualquer tipo de cabelo, mas com certeza cabelos mais danificados vão se beneficiar ainda mais desse produto, pois ela é uma máscara reconstrutora! A indicação da marca é para usá-la uma vez por semana – depois de lavar o cabelo com shampoo, você aplica o produto nos fios, deixa por dez minutos e depois enxágua. Isso mesmo!!! Apenas 10 minutos!


Gostei muito da máscara! Achei que repara bem as pontinhas – e atualmente já tem uns oito meses que não corto o cabelo, ou seja, é um produto bem providencial para mim nesse momento, quando as pontas começam a ficar mais judiadas. Achei que também deixa o cabelo bem macio e hidratado, diminui um pouco o frizz e deixa os fios mais fáceis de pentear. Eu aprovei!! 






Whatsapp da loja: 9.9268-8760
Créditos fotos: Amanda Xigliano (https://www.instagram.com/amandaxigli/)


E vocês já usaram essa máscara? Me contem o que acharam!
Beijosss 


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Já ouvi falar do produto e agora tenho ainda mais vontade de experimentar esta máscara capilar. Amei a resenha. Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima Thaís, gostei muito! Deixa o cabelo super macio e hidratado.

      Excluir
  2. Já ouvi falar na marca, mais ainda não experimentei nenhum produto. Acho que será minha próxima aquisição para os cabelos. 😙😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Lola são ótimos, Samara... essa máscara é tudo de bom. Tenho certeza que se adquirir, não irá arrepender... 😘😘

      Excluir
  3. Não conhecia esta máscara.
    Sei cabelo ficou lindo.
    Vou procurar ela na minha cidade para testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne... super gostei do resultado. Não é todo lugar mesmo que encontramos produtos da Lola. Acho que vende mais pela internet.

      Excluir
  4. Essa máscara é tudo de bom! Na verdade todos os produtos da Lola, são. Adoroooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso ela! É perfeitaaaa! Adorei a resenha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita mesmo!! Já usei duas vezes, amei S2

      Excluir
  6. Quero muito experimentar essa máscara, já tinha ouvido falar muito bem dela. Agora você me convenceu!! Vou comprar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom, fico feliz que tenha gostado da resenha... compra sim, vc vai adorar!

      Excluir
  7. Adorei a resenha. Já ouvi falar dessa máscara, mas ainda não a usei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa... fico feliz em saber... pode comprar, sem medo de errar! ;)

      Excluir
  8. Adoro produtos da Lola, são tudo de bom!

    ResponderExcluir