Look do dia e minha paixão por saias

Oiiiii meninas, tudo bem? Hoje eu trouxe um look lindíssimo da Salomé Boutique. Escolhi uma saia maravilhosaaaaa de suede com fendas que eu achei bem elegante e ao mesmo tempo sexy! 

Fiquei bem feliz com o resultado deste look, e por mais que eu achei o estilo bem comportado, o detalhe da fenda fez o visual parecer também moderno, tirando aquela ideia de saia de escritório.

A saia veste super bem, é de cintura alta e tem um caimento incrível. E o suede que vocês já conhecem, chegou para ficar durante um bom tempo em nossos guarda roupas, e continuam com tudo nesta estação!

Nesse look, eu combinei a saia com uma camisa estampada para dar uma colorida bem charmosa! Mas vocês podem usar e abusar desse tipo de peça com camisas, tops, croppeds, t-shirts animadas e afins. 

Nos pés eu usei um scarpim da Arezzo, de cor neutra e salto mais baixo para não perder o conforto. Confiram:














E aí gostaram do look??? Deixe nos comentários!!

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Como sempre, look mais que aprovado... ta linda! Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Linda arrasou! ! Show essa roupa da Salomé! !!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oiii, obrigadaaa!! Boa semana pra vc tbém. Bjos

      Excluir
  4. Impressionante como tudo fica bem em você. Lindaaaa demais!!!!! Amei 💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! O look e a fotografa sempre colaboram para sair perfeito... bjoss

      Excluir
  5. adorei o look, o sapato ficou lindo com esta saia. Eu tbm amo saias, principalmente de cintura alta ^^
    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Jack, obrigada pelo comentário. Fico feliz que tenha gostado!! Beijoss

      Excluir
  6. Gostei bastante do look, e a foto que você está assentanda de frenre ao piano ficou linda! Parabéns! www.polianateixeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Poliana, muito obrigada! Fiquei feliz com sua visita! Volte sempre! Bjos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Eu também gostei muito desse look! :D
      Te amooooooooooo <3

      Excluir
  8. Achei tudo lindooooooooo!
    Como vc disse, comportado, sem deixar de ser sexy!
    Parabéns pela escolha, mais uma vez acertou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada! Fico tão feliz quando vocês aprovam! Bjos

      Excluir