Mix de estampas com animal print.

Independente da estação, o animal print é aquela escolha que dá um up no visual. Este que já deixou de ser tendência há um tempo para se consolidar como um clássico da moda! É "must have", e tenho comigo que todas nós temos que ter uma peça dessas no nosso guarda-roupa. 

Seja no inverno ou verão, essas estampas acabam sempre aparecendo nas roupas, calçados e acessórios. Sem falar que entra ano, sai ano, e ele não sai de moda. E como para tudo vale reinventar, para a essa temporada a tendência será misturar as estampas de bicho – principalmente oncinha – com motivos florais, listras, bolinhas e tecidos coloridos.

A maneira que poderia ser mais fácil – já que você pode usar as peças que já tem – pode ser também a mais arriscada. Afinal, usar uma peça animal print e outra estampada não é a tarefa mais simples, mas, o truque é buscar o equilíbrio, principalmente no tamanho das estampas.

Inspirações não faltam. Como vocês podem perceber, elas se complementam – nenhuma aparece mais que a outra. Colocar uma peça lisa entre as duas estampadas pode ser um jeito fácil de equilibrar o look. Para as mais discretas, a dica é inserir um calçado ou acessório animal print no look que já tem uma peça floral. Fica discreto, mas super fashion. Confiram:











E ai meninas, vocês curtem essa mistura? Tem alguns looks que eu gostei, mas não sei se usaria. Algumas estampas carregam demais. Me diz o que acharam! Beijos

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Eu aaamo animal print, ele com certeza é atemporal. E sabendo misturar a estampa, fica um luxo. Usaria facil.
    Amei seu post. Super útil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anne... eu tbém amooo, mas nunca usei com outras estampas... estou doida pra testar... rsrs Bjossssss

      Excluir
  2. Gostei das inspirações. Achei ótimas essas dicas para quem gosta de se arriscar sem parecer cafona.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Adoro animal print, mas tinha receio em usar e pagar mico.
    Depois deste post senti segurança em ousar no look.
    Vou seguir suas dicas e usar, depois volto aqui para comentar como ficou... :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, eu tbém amo animal print e sempre tive esse receio em mistura-lo com outras estampas... mas sabendo combinar, fica bem legal. Vou adorar ver sua combinação. Já to curiosa! Beijosssss

      Excluir
  4. Arrasou nos looks. Eu, que adoro causar, achei super criativos e fashions. Vou experimentar. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Super gostei!
    Adoro misturar cores e estampas!
    Já vou montar um look assim.
    Depois te mostro como ficou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo animal print!! Acho chic e deixa a mulher mais jovem e sexy!!! Curto muito tenho várias peças! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? Eu também gosto muito!! Bjos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que bom Renata... feliz por vc gostar!!! Bjos

      Excluir