Vestido Carmim Renda preto

Os Vestidos são grandes paixões das mulheres, e a diversidade de modelos, cores, texturas, estampas e tecidos que podemos encontrar são incontáveis. Eles têm a capacidade de mudar visualmente o corpo de uma mulher, dependendo apenas da combinação da estrutura do corpo com a modelagem e cores do vestido. Já postei várias fotos de vestido aqui, longo, curto, estampado, liso, de manga longa, sem manga. Mas hoje eu trouxe um vestido lindo de renda preto, da Carmim.

Os Vestidos de Renda tem como principal matéria-prima um tecido clássico, que dificilmente sairá de moda, e que antes era encontrado apenas em detalhes das roupas, chamando atenção e valorizando a silhueta da mulher, trazendo-lhe uma sutil sensualidade. Tem hoje, peças inteiras feitas renda, que delicada e leve, traz um ar mais romântico ao look, e pode ser usada tanto de dia quanto a noite, é necessário apenas adaptar o modelo, cor, decote para cada ocasião.







DICARMIM: Quando pensamos em Renda, as características de delicadeza, feminilidade e sensualidade rapidamente nos vêm à mente. Característica fundamental do estilo Lady like, a renda é sinônimo de romantismo, que sempre vem acompanhada de temáticas delicadas, fazendo dos detalhes, fator essencial no estilo dessa família nas Coleções Carmim.


E aí meninas, o que acharam? Comentem!! Beijos



Comente com o Facebook:

14 comentários: