Caramelo - a nova tendência para 2016

Oiiiii meus amores, tudo bem com vocês? =D

Vocês viram que as vitrines das lojas estão bombando com a nova tendências para outono de 2016??? É sim, elas já estão ai para quem quiser ver e claro que eu estou acompanhando tudo, ou melhor, desejando tudo.... hahaha

Já vejo muita coisa linda para essa estação. E uma das cores que tem me chamado a atenção nessa nova temporada é o caramelo, que veio com tudo e vai pegar. Acredito que essa novidade tem como responsáveis algumas trend que invadiram o espaço fashion esse ano como o boho e o hippie que trazem muito essa cor para suas peças étnicas, e como essas tendências permanecem por mais algum tempo em nossas vidas ainda temos muito o que nos inspirar nelas.

Como usar cor caramelo nos looks:

O caramelo é quase um nude, muito versátil e de diversas tonalidades, e ficam lindos quando combinados com peças brancas, acho lindo, por exemplo, uma camisa branca combinada com uma saia caramelo, ou um vestido branco com uma jaqueta caramelo.





Uma das vantagens dessa cor é que pelo fato dela ser neutra podemos abusar dos acessórios sem medo de sermos felizes, aposte nos chapéus, óculos e maxis dourados. Caso a peça seja com um tecido mais fino e se você optar apenas pelos acessórios o prata cairá super bem na sua produção.



Nos acessórios a cor caramelo vem com tudo também, aposte nas bolsas que já são queridinhas há algum tempo, sapatos, botas, lenços e turbantes.




E aí, o que acharam? Eu adoro essa cor, e vocês? =D 
Comentem aí... ;) Beijossssssssss



Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Amoooo caramelo, adorei as dicas. Tudo muito lindo como sempre né. Você arrasa!!!! Beijokas
    😍😙💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore... fico feliz que tenha gostado das dicas.... beijossss 😘 😘

      Excluir
  2. Amoooo caramelo....
    Adoreiii as dicas amigaaaa
    Arrasouuu :* :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda.... fico feliz que tenha gostado =D

      Excluir
  3. Sempre arrasando.
    Amei as inspirações.
    🌷🌷🌷🌷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.... bjusss lindaaaa. =]

      Excluir
  4. Adoreiiii amo caramelo!
    deixa eu ver qual bolsa vou querer...hum.... Todas rsrsrs
    Arrazou como sempre!😙😙😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahha uma bolsa mais linda que a outra né? Eu tbém quero tudooo... rsrsrs

      Excluir
  5. Adorei essa nova tendência,cor maravilhosa
    amei seu blog flor,é muito fofinho,já estou seguindo,acabei de conhecer
    beijoos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida... fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  6. Lindo Blog..Parabéns!!
    Sabe que nem tinha reparado nessa tendência? Mas amei a novidade , acho muito lindo!bjs
    Gleise Caires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gleise.... fico feliz que tenha gostado...
      Também gosto muito dessa cor, fica bem em qualquer look né?
      Beijos

      Excluir
  7. Estou apaixonada por essa cor, essas tendências 2016 estão muito linda!
    Amei as inspirações ;)
    Beijos
    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Larisse Design: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também gosto muito... vamos poder aproveitar bem essa tendência... ;)
      Beijossss

      Excluir
  8. Que lindo!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir